I will be an Au Pair!


Au Pair

Welcome!

Eu sou a Gisella, completo hoje 23 anos, e este é o meu Blog! O criei para registrar tudo sobre o meu processo para este intercâmbio que está, cada vez mais, sendo realizado por tantas brasileiras: o AU PAIR! Assim como a maioria, quis usar um blog para compartilhar as etapas do processo até chegar nos Estados Unidos e também para quando estiver lá, compartilhar as minhas experiências.
2010 já está se encerrando e este foi um ano e tanto! Além de ter sido o ano em que decidi me tornar uma Au Pair, foi também o ano em que comecei a minha pós-graduação e outra faculdade. Desde criança, sempre sonhei em ser professora e me formei ano passado em pedagogia. Venho trabalhando como professora auxiliar desde os meus 19 anos, mas não estou feliz com a remuneração da área da educação infantil, portanto, resolvi cursar comércio exterior, uma faculdade técnica de apenas dois anos que me trará outras oportunidades. Porém, muitos empregos dessa área requerem o inglês, por ser uma língua universal e... Eu nunca me interessei! Por isso, amei o programa Au Pair, um intercâmbio em que trabalharei com crianças, que é o que amo, enquanto aprendo inglês, que é o que preciso! A pós é sobre didática e metodologia do ensino superior, uma forma de poder continuar sendo professora, mas de faculdade, para disciplinas de quem estuda pedagogia. Estou adorando os dois cursos, aliás os três porque eu também comecei um curso de inglês com uma professora particular este ano, e esse está sendo o mais difícil. É isso, espero poder conhecer outras futuras Au Pairs por aqui!

2 comentários :

Nath Mendler disse...

Gi! Adorei sua saga haha

não sabia que você tinha começado a escrever no blog bem antes de ser au pair, assim como eu!
É ótimo ver que a perseverança, planejamento e hard work podem gerar um grande futuro e conquistas e você é prova disso, com seu blog, fotos, viagens e histórias. Obrigada pela inspiração e parabéns pelo sucesso!
Beijokas!

Nath,
www.brazucaupair.blogspot.com

kianeaguiar91@gmail.com disse...

Encontrei um pouco de alento vendo o seu blog. Gostei muito e vi a evolução. Incrível!
Estou um pouco preocupada pelo simples fato de fazer 25 anos no próximo ano e medo do visto.
Felicidades para você querida neste novo ano que surge ccom grande surpresas :)