I am Online!

au pair ficar on-line

9º Passo: Ficar ONLINE

Depois que recebi o certificado com o resultado do teste de inglês, esperei, ansiosamente, durante 20 longos dias até que recebi a notificação de que eu havia ficado online! Isso significa que o meu application foi revisado e aprovado pelo APIA e que agora, está disponível para ser escolhido por host families! O app foi sendo aprovado aos poucos, as últimas coisas à serem aprovadas foram o vídeo, as fotos, a documentação anexada e as referências. Por enquanto, nenhuma família entrou em contato e isso dá um desespero haha Mas, o jeito é ter paciência que logo a família perfeita encontrará o meu app! Esse e-mail dizendo que havia sido aceita para participar do Au Pair foi o meu melhor presente de aniversário!
"Congratulations on being accepted to participate on the Au Pair Extraordinaire program! 
Your American Adventure starts here!"
2011 foi um ano cheio de conclusões, de tantas etapas desse processo que parece não ter fim e também da minha 2ª faculdade e da minha pós! Agora, espero que o próximo ano seja cheio de realizações, principalmente a desse intercâmbio, que acabou se tornando um sonho! Me sinto cada vez mais próxima de realizar este sonho e estou adorando a companhia e o suporte de vocês, amigas de blog, que fiz por aqui este ano...
Happy New Year future Au Pairs! Feliz 2012!

22 comentários :

Audrey Borges disse...

Feliz ano novo para vc tbm querida!!!!!!!!!!!!
wonderful 2012 for us!

Alice disse...

Giii, FELIZ 2012!
Que possamos nos encontrar nos USA!
Beijks°°°

Larys disse...

Feliz 2012 pra vc tbm Gisella!!!

Que vc tenha um otimo ano!!!

Estamos juntas nessa jornada!!!
bjos

Erika Lorenzoni disse...

feliz ano novo gisella! tudo de melhor pra você em 2012 =D
beijossss

* Fran disse...

Feliz Ano novo! Valeu pelo comentario,
estou te seguindo tb! Bjoooo

Raphaela Lauton disse...

Que você tenha um otimo ano! E vou torcer para achar uma familia maravilhosaa !!

Thais disse...

Gisella, muuito obrigada!! Então, meu match foi em Dezembro, mas a família só precisa pra Fevereiro, quando a atual au pair vai embora, por isso ficou tão longe. Mas tá bom, dá pra fazer as coisas com calma!!
Quando a você, fique calma menina. Eu sei que eu sou a pessoa menos indicada pra dizer isso, mas é verdade rs
E boa sorte, já já aparece uma família pra você!!

Beijinhooos

Júlia Araújo disse...

Gisella, brigada pelo comentário lá no blog. Tô te seguindo. Olha, força ai e vamo que vamo! Beijos!

Larissa disse...

Oi, valeu pelo comentários no meu blog, um feliz 2012 pra vce!! Espero que vce encontre uma família logo, boa sorte!!

beijos

Deborah disse...

Obrigada pelo comentário no meu blog!!!
Ai terrível essa espera né!! O GAP é meio complicadinho no início mas depois que vc aprende fica super fácil...tem um tutorial SUUUPER legal no site Manual da Au Pair prática.
Fica tranquila, nós vamos conseguir, com certeza!!!!
Estou torcendo muuuuito por vc!!

Beijos querida!!

Thais disse...

Oii Gisella, que legal!! Eles são de onde? Quantas kids?
Fala pra ela que o melhor horário pra você seria 2 p.m (Brazil time), e se estaria bom para ela.
Fala que se não estiver bom, qual seria o melhor horário pra ela :D
Boa sorteee, e fica calma!! Vai dar tudo certo!!

Beijinhoos

Alice disse...

Oiii Giii! Estou super torcendo por vc! Fica calma q a familia já é tua! Depois conta pra gente como foi! Beeeijos°°°

Anônimo disse...

Antes de mais nada, feliz ano novo (beeeem atrasado!).

Brigada pelo comentário lá no meu blog, só criei vergonha na cara pra vir responder agora, sorry =/

Eu sou apaixonada por cozinhar desde que era pequena e minha mãe também adora, então aprendi horrores com ela!

Boa sorte com seu processo.

Beijos

Thais disse...

Oii Gisella, não se desespere nã, é normal eles falarem que estão entrevistando outras pessoas, todas as famílias me diziam isso. é uma sensação ruim, mas é normal.
Pode me mandar um email sim. É thais.o.costa@gmail.com
E eu acho que você deve sim responder o último email, se mostrar interessada. Se quiser, me manda o que ela mandou e eu tento pensar em alguma coisa sim :D

Beijinhoos, e fica calmaa

melina sauro disse...

Obrigada pelo comentario no meu blog ah e só pra constar eu sempre passo por aki por gostar bastante do teu blog, pode contar comigo eu ainda não estou on mais a ansiedade me acompanha bem de perto então acho q é normal, rsrsrsrs Go0d luck!

Amanda disse...

Gisela, boa sorte na sua busca, só o que posso dizer é: não se apresse, e não feche com uma família com a qual não se sentir segura! Você vai passar um ano com eles, então nem que você tenha que esperar um mês a mais, vale a pena!

Um maravilhoso 2012 pra você!

Beijos!

Raphaela Lauton disse...

Verdade Gi! Essa parte do visto não foi facil! Mais o que importa é o resultado final !!!

Thais disse...

Gisellaaaa, obrigada pela torcida!! Meu visto foi hoje, e eu consegui!! Nooossa, to muito feliz! Depois vou fazer um post sobre isso, explicando direitinho como foi.
E essa nova família? Gostou deles?
Não fica chateada por não ter dado certo com a primeira, a gente sempre acha que a primeira vai ser A família, mas depois vêm outras, até melhores :D
Qualquer coisa que precisar é só falar, se quiser ajuda com os emails e tudo, só me manda um email, ok?

Beijinhooos

Glau Ribeiro disse...

Gizella,

Obg pelo comentário. Bacana saber que tem gente acompanhando. :)

Entao, nao é fácil mesmo!!!! Já pensei MUITO em rematch. Minha kid mais velha tem 4 anos entao é bem complicado. As suas pelo visto são mais velhas, provavelmente todos na escola... Soa mais "tranquilo".

Qnd fizer o skype pergunta tudo e principalmente sobre o schedule. Como é, quais dias vc tem off, pede tudo bem detalhado. O meu schedule é uma das coisas que mais me fode --com o perdão da palavra. Nao é fixo, trb final de semana...péssimo! Qnd vc mora numa casa tão cheia. Precisa de paz e só tem qnd esta off. O fds seria essencial p mim.

Isso é oq EU vivo! Entao analisa todas as respostas, olha de encaixa com oq vc espera e pronto. O fato de nao serem crianças under 2 ajuda, são mais independentes e vc nao ficara com eles o dia todo pq eles vão p aula.

Volta depois p me contar viu?!?

E boa sorte! ;)

Mônica Carlos disse...

Muito obrigada Gisella!
Cooom ctz esse ano de 2012 promete!
Alias, ele ja ta cumprindo!! =D
Boa sorte com seu processo!

Beijoss

Mônica Carlos disse...

Ah, sobre namorar, eh aquilo neh... nada programado.
Comecei 25 dias de embarcar, rs. Que doidera neh?
Mas Deus ajude q de certo... to colocando fe e torcendo pra ele me esperar.
Se for de Deus vai rolar.

=)

Thais disse...

Gisella, fico muuuuito feliz mesmo que deu tudo certo com o skype! Eu também espero que você esteja no mesmo vôo que eu, ia ser demaaaais!!
Não deixa de dizer como foi a conversa de amanhã, hein?!
E, qualquer coisa, já sabe, é só gritar!
Beijinhooos