10 meses de Au Pair

O mês de Janeiro

O meu décimo mês de Au Pair foi de frio e muita neve! E eu amei brincar na neve!
Como agora eu tenho a roupa apropriada, eu consigo ir lá fora com as kids depois de uma tempestade de neve e é muito divertido, acho até que me divirto mais do que eles! Eu amei deslizar na neve, fiz um vídeo mostrando eles fazendo isso!
Também amei fazer anjinho na neve, bolas de neve e claro, boneco de neve! O que fiz com a Kristen e a Lauren ficou tão lindo, que os vizinhos acharam que ele era de mentira! Ali sou eu, me aquecendo depois de ter brincado na neve!
Mas, no começo do mês, os hosts e as mais velhas tiveram que escapar um pouquinho da neve e irem para a Flórida. Eles foram visitar a bisavó que estava muito doente.
A host me perguntou se era tudo bem eu ficar sozinha na casa com os três menores por um final de semana todo e claro que eu concordei, ainda mais porque era para uma super boa causa. Eles saíram às 6am no sábado e o dia foi bem agitado, nós brincamos na neve, jogamos videogame, assistimos um filme e à noite, saímos para jantar.
O Matthew tem se comportado melhor e vem me respeitando mais depois da nossa conversa do mês passado. O Jack e a Jennifer dormiram comigo de sábado para domingo!
E no domingo, os levei para comprarem slurpees depois que a Jennifer e o Matthew terminaram suas lições de casa!
Ah, e eu consegui terminar de fazer o blanket de crochê da menina mais velha! Esta foi a quinta mantinha que crochetei desde que cheguei aqui. À noite, quando eles voltaram da Flórida, entreguei para a Kristen e ela amou e vem usando sempre, já que é inverno. Bom, era quase 9pm quando eles chegaram e eu tive que sair correndo para ir me encontrar com as amigas em White Plains porque nós fizemos um Amigo Secreto, que aqui é chamado de "Secret Santa".
A gente até tentou fazer mês passado, mas todo mundo estava atarefada por conta das festas de fim de ano. Nós estávamos em 14 Brazilian Au Pairs, eu, Kéti, Fer, Aline, Talita, Deborah, Veridiana, Luiza, Barbara, Bruna, Jéssica, Juliana, Grazi e Gabi e adivinha quem eu tirei? A Fernanda! Nem acreditei quando vi que era ela haha Quem me tirou foi a Talita e ganhei dela uma caixa cor-de-rosa linda com espelhinho dentro, amei e também amei a sacola em que ela veio, com cupcakesObrigada, Tali! E Fer, você não pediu nada na lista, então saberá o que comprar com os US$20!
E já que falei na Fer, lembra que ela tinha recebido a visita do primo dela e eles foram até passar a virada do ano na Times Square? Eu e a Kéti fomos no jantar de despedida dele com a Fer e foi a minha primeira vez no restaurante The Cheesecake Factory.
Ele é famoso pela sobremesa "cheesecake" que é um bolo-torta de queijo e tem vários sabores. Como eu sou chocólatra, claro que quis experimentar o de chocolate e nossa, não gostei! Para mim, tinha gosto de bolo estragado... Mas, a janta foi gostosa!
E falando em jantar fora, eu participei do meu décimo Au Pair meeting e este mês foi um jantar em um restaurante chique em Dobbs Ferry, o Half Moon.
Como era muito chique, era também muito caro! A minha sorte foi que como jantamos cedo aqui na casa, eu já havia jantado e fui só para ver a minha LCC e me encontrar com as amigas, gosto dos cluster meetings para isso. Mas, acabei pedindo uma sobremesa e quando ela chegou, OMG, me assustei porque era enorme e como não tinha preço no menu, quando a conta chegou, me assustei de novo, US$20! haha Eu me encontrei com a Talita, que me tirou no amigo secreto, ela mora em Hastings-on-Hudson, e com a Gabi, que chegou mês passado e está morando em Tarrytown, são duas fofas! Bom, Half Moon não é para Au Poor #ficaadica
Este mês, a amiga Veridiana, que era Au Pair em Chappaqua, estendeu o programa para mais um ano, mas trocou de host family e agora, está morando aqui em Briarcliff Manor, a minha cidade e o melhor, ali na rua de trás da minha, naquele condomínio onde fui pegar doces com as kids no HalloweenE ela se matriculou na minha academia e sempre nos vemos lá, às vezes vamos até juntas!
A Vezi (apelido que a dei: VeZinha) cozinha muito bem, ela é vegetariana e um dia, depois da academia, me convidou para um almocinho na casa dela e comemos hambúrguer vegano, arroz e leguminhos, tudo uma delícia!
Quem mora lá também é a Jacque, aquela Au Pair brasileira que chegou em agosto com a minha amiga Cris. E nós estamos estudando juntas! As aulas do meu curso de inglês recomeçaram este mês e nós estamos no nível 5. Mas, não estou estudando aos sábados, como fiz nos níveis 3 e 4. Agora, estudo duas vezes por semana, de segundas e quartas e é de manhã, das 9am ao meio-dia com apenas uma teacher. Continuo na mesma escola (Westchester Community College), mas esse campus é bem perto (e bem menor!), fica em Ossining, 10 minutos de casa. Tem um McDonald's bem ao lado e como a aula acaba ao meio-dia, é irresistível não passar lá depois, de vez em quando haha
Lembram do meu date? Fui com ele mais uma vez ao cinema! Este mês assistimos "Zero Dark Thirty" ("A Hora Mais Escura"), um suspense inspirado na real história da caçada ao homem mais procurado do mundo, Osama Bin Laden... O Mike mora em Chappaqua e me buscou em casa de novo e dessa vez, se apresentou para a minha host family!
Como estamos no inverno, fica difícil agora de fazer programinhas ao ar livre, então o único lugar para ver as amigas (no quentinho dos aquecedores), tem sido o pub favorito Brazen Fox, que daqui uns dias mudará seu nome para Brazilian Fox de tanto que vamos lá haha
Avenue
Porém, enjoamos! Então, a Kéti conseguiu o contato de uma brasileira que é promoter em NYC, a Silvinha, e nós fomos em algumas baladinhas este mês!
Green House
Como a host family da Kéti tem aquele apêzinho em NYC, ela convidou a Fer, a Aline e eu para irmos lá uma sexta-feira à noite e com essa promoter, conhecemos a balada Green House que foi legal, mas só tocava "black music". No sábado, fomos em uma que amamos, chama LAVO e é muito top! No domingo, antes de pegar o trem de volta, aproveitamos e passeamos um pouquinho pelas ruas de NYC!
E eu fui avisada que posso dirigir o meu carro para NYC! Na primeira vez em que dirigi, fomos na Avenue e gostamos até, foram eu, Kéti, Fer, Aline, Gabi e a Barbara, que voltará para o Brasil mês que vem, ela só estendeu 6 meses, mas chegou em 2011. Ainda bem que nenhuma das minhas amigas tem curfew ("toque de recolher", horário para chegar em casa). 
LAVO
Como o meu carro tem sete lugares, dá para dar carona para várias amigas e quando dividimos as despesas de gasolina e estacionamento, fica bem baratinho para cada uma e como entramos com promoter, não pagamos nada para entrar e até os drinks são free, isso sim é que é programa de Au Poor! Ah, e falando em festa, este mês foi o niver da minha mãe!

12 comentários :

Unknown disse...

Giii, adorei o post, nem parece que ja fazem 10 meses ! Parabéeens !!!!
To te seguindo no Instagran como @lilianyk

Bjoos

Unknown disse...

ah, que legal o meeting de sobremesas..haha
achei engraçado vc falando " família verdadeira". haha
ótimas novidades, espero que continue aproveitando.
beijos.

Unknown disse...

Gisella.. adoro seu blog, leio sempre!
Quantos anos tem o Matthew? Acho que os boys que vou cuidar são mais ou menos da idade dele.. fiquei até com medo, hehehe..
E como vc conheceu o Mike?
Bjss

Luiza Seabra disse...

Oii Giii!!! Adorei a visita novamente! =)

Seus posts são sempre muito bons e me fazem acreditar que 1 ano passa realmente muito rápido!

Eu já estou aqui em Houston sim, mas ainda estou naquele momento choque de realidade sabe?! Amanhã vou sair pela primeira vez sozinha, espero que dê td certo! =P

Espero te conhecer em breve! Talvez numa próxima ida a NY... =)

Jeh disse...

Seus posts são gigannnnnntessssss, queria eu ter tanto assunto pra postar! hahahahaha.

Menina, ainda não descobri como usar o bilhete do bus e amanhã vou pegar bus pra 2 cidades diferentes, to ferrada hahahahahah

bjssss

Unknown disse...

Oie Gi gatona
Parabens pelos 10 meses!
Tenho certeza q essa experiencia esta sendo maravilhosa na sua vida =)
Que vc tenho um 2013 maravilhoso cheio de sonhos realizados...
Bjao

Unknown disse...

Que massa seu blog, amo seus posts..
Tudo de bom pra você..Qe deus lhe ilumine..

Bruh G. disse...

Giii..sumi pq ja cheguei na terra do tiom sam e na family last quinta, mas to naquele choque ainda de adaptacao achar q nao vou dar conta com meu ingles =//..mas td se ajeita! amei como sempre seu post.... show de bola, amei o boneco de nevee uuuhuu... bjss

Mariana disse...

Nossa, que mês atarefado!
Bom que com tantas atividades você se diverte. Muito legal a ideia do clipe com as meninas mais velhas. Kkk

Thamy Costa disse...

Oiee!!Parabéns pelos 10 meses!!Quanta coisa vc ja fez né??!!
Sempre a melhor da turma né?! q bom!!!
Assisti alguns episodios do The X factor, a Carly realmente canta bem!!
Q pena que ela naum ganhou!!
Adorei o video, deve ser muito bom brincar na neve!!hehe
Gi, coloca o video que vcs fizeram!!! haha
Bjuss!!

Eveline disse...

Ai a cada post vibro contigo! Tudão de bom p tu. bjo

Andressa disse...

Oiiieee td bem Gi, nao sei se vc vai lembrar de mim, sou a Andressa amiga da Amanda Bianchini que estudou com vc...eu estou aqui em NJ vim com a Gabi que vc colocou a foto ai em cima...queria seu contato pra marcarmos de fazer alguma coisa algum dia!!

meu email e andressa_amaral08@hotmail.com

bjss