1 ano e 3 meses de Au Pair

O mês de Junho

O meu décimo quinto mês de Au Pair foi um sonho porque eu conheci a Disney ºoº
Este mês, eu tive as duas últimas semanas de férias e fiz uma viagem incrível! Mas antes, vamos aos acontecimentos do mês...
No dia 16, foi o dia dos pais e eu fiz com as kids um cartão/poster que cada um escreveu em uma folha de cor diferente e eu escrevi ao centro "Happy Father's Day" (igual fizemos para a host mom) e comprei para o host dad, uma capinha de celular com uma foto de um copo de cerveja, ele achou muito engraçado!
Ele bebe um copão todas as noites! Tirei uma foto só com ele pela primeira vez que vai para o meu scrapbook! A com as host sisters também irá!
Fui com a host family no Sleepy Hollow Country Club para uma celebração especial de dia dos pais, tinha até brinquedos como esse de girar que fui com a Kristen! Depois, jantamos lá com o avô das kids e o único irmão do host que tem três filhas adolescentes e que foram também. Ah, olha que legal essa foto panorâmica que o host tirou nossa! Nós ficamos no "começo" da foto e enquanto o host arrastava a câmera para a direita, nós corremos por trás dele para aparecermos na mesma foto, só que no "fim" dela haha Aparecemos duas vezes na mesma foto, deu para entender?!
E como em junho o ano escolar se encerra, este foi o mês das formaturas! O Jack terminou o Kindergarten e vai começar a First Grade (1º ano) em setembro e eu fui assistir a apresentação do fim do ano letivo, que foi uma graça, a sala dele se vestiu de vermelho!

Eu também fui assistir o Matthew se apresentar em sua formatura! Ele terminou a Elementary School e vai começar a Middle School em setembro! Ele toca violino também e achei muito bonito o concerto musical de encerramento. Aproveitando que estou falando no Matthew, ele vem se comportando muito bem, até deixou a Jennifer fazer massagem nele! (Ele não gosta de ser tocado) Ah, e ele perdeu um dente este mês, mas não acredita mais em Tooth Fairy...
Até eu tive uma apresentação este mês! Eu participei do Global Awareness, que é um programa bem legal que o APIA oferece para nós, Au Pairs, mas que quase ninguém conhece.
Tem o objetivo de incentivar um melhor entendimento entre diferentes culturas. Eu preparei uma apresentação sobre o Brasil e a Jennifer adorou me receber em sua classe! Levei brigadeiros para os alunos degustarem no final. Amei a experiência de me sentir uma teacher nos EUA!
E falando nesse programa, eu participei também do "Flag Day Contest" deste mês, mas a bandeira de Legos que fiz com os menores, não venceu, mas ela está no site! E a Jennifer ficou ainda mais fofa toda de amarelo para competir no "Field Day", um dia inteiro em que os alunos da escola toda se dividem em grupos por cores e disputam com gincanas e jogos. O time do Jack foi vermelho e o do Matthew, laranja. A Lauren também teve uma formatura este mês porque ela vai começar a High School em setembro, mas foi só para a turma da escola mesmo. E o torneamento de softbol dela também terminou, pena que seu time perdeu essa temporada. E a Kristen coreografou uma dança com os irmãos maiores para eu e os menores assistir!
Talita, Kéti, eu, Deborah, Marina, Priscila, Aline, Talita,
Paula, Gabi, Larissa e Aline.
Eu participei do meu 15º Au Pair meeting este mês que teve como tema uma Ice Cream Party! E é só falar em festa que a brasileirada toda resolve dar as caras no cluster meeting, né! Olha quantas brasileiras foram tomar sorvete na faixa aquela noite!
Falando em Au Pairs, eu fui me encontrar com a Aline e a Gabi na LAVO! E dessa vez, o date, digo, o namorado, digo, o boyfriend foi junto!
Eu já estava com saudades dessa baladinha que é a preferida, mas dessa vez fui conhecer o brunch, no restaurante. Ele acontece aos sábados entre 2pm e 6pm e tem um almoço delicioso, que para nós que vamos com promoters, é de graça! A sobremesa foi uma delícia, um bolinho com bolacha Oreo dentro e sorvete de creme para molhar... As bebidas também são inclusas. Quando deu 4pm, eles tiraram as cadeiras e o restaurante virou uma balada!
Super me diverti, mas foi esta a última vez que vi a Gabi... Ela terminou o seu segundo ano de Au Pair este mês e voltou para o Brasil. A vizinha Jacqueline também voltou para o Brasil este mês, mas ela nem completou o seu primeiro ano, já que chegou em agosto do ano passado. É que com o fim das aulas, suas duas kids foram para um acampamento e a host family não precisa da Au Pair no verão e como a Jacque namora no Brasil, não achou ruim voltar mais cedo. E este mês eu fui em um casamento de um primo do Mike com ele e sua mãe, que é um amor, se chama Donna e é ex-Au PairConversando com ela, ainda descobrimos que ela trabalha com a minha host!
E o Mike me levou em outra praia (de mentirinha!) aqui de perto, a Rye Beach, que fica ao lado do parque de diversões que fui com a Fer ano passado.
No mesmo dia, nós fomos jantar em um restaurante brasileiro da cidade da Camilla, o Copacabana em Port Chester. É uma churrascaria bem chique, nesse até convidaria a host family para ir (o Chalanas não dá!). E este mês, tivemos o Dia dos Namorados no Brasil e posso dizer que o Mike é o típico romântico: flores, chocolates, cinemas... Assistimos a pré-estreia de Monsters University! (Eu AMO Monstros S.A., principalmente a Boo!)

No dia mesmo dos namorados, ele me buscou depois do trabalho para darmos uma volta e ele me trouxe o milkshake que amo e eu gravei um vídeo dele falando "Feliz Dia dos Namorados"!
Esta foto foi do último dia que levei J&J no ponto de ônibus... Sabia que ia sentir saudades, mas estava precisando de férias! Toda Au Pair tem direito de duas semanas de férias remuneradas por ano e normalmente, a Au Pair escolhe uma semana e a host family escolhe a outra, justo. Porém, eu não tirei férias no meu primeiro ano... Eu tive férias, mas não por ter escolhido ter, então, fiz questão de escolher as minhas duas semanas e quis elas juntas!
Eu comprei malas da Kipling na promoção do feriado President's Day de fevereiro, uma carry-on e uma tote bag, as duas vão no avião, sem precisar despachar poupa tempo e dinheiro, já que a maioria dos voos nacionais cobram para checked luggage! Eu não curto muito vermelho, mas essas estavam bem baratas, US$90 o kit!
A Kéti me levou ao aeroporto LaGuardia e das 9am às 12pm voei sozinha para me encontrar com a minha amiga Cris e a amiga dela, Aline, que também voaram sozinhas de seus respectivos estados, Carolina do Sul e Virgínia. E o nosso destino era Orlando, Flórida! Comprei o meu voo pela Delta, mas pesquisei pelo site kayak.com e paguei US$115, só de ida.
Nós compramos um pacote pelo site tours4fun.com que custou US$535 por pessoa e dava direito a 5 parques e 6 noites no hotel Clarion Inn com café da manhã e translado incluso. Um agente nos buscou no aeroporto e nos entregou nossos cartões das entradas aos parques. Nós fomos explorar a Downtown Disney, um complexo com muitas lojas legais e restaurantes e nós jantamos por lá. Dividimos o táxi e ficou apenas US$10 para cada, ida e volta.
No dia seguinte, fomos para o nosso primeiro parque, SeaWorld!
Não é da Disney, mas é super legal.
Assim que entramos, procuramos pelos horários dos shows e vimos que um dos golfinhos já ia começar, o Blue Horizons, muita fofura. Depois, fomos em três montanhas-russas do parque, a Manta, a Kraken e uma que molha muito, a Journey to Atlantis. Para isso, nós tivemos que guardar as nossas bolsas no guarda-volumes que custa alguns quartes.
Nós almoçamos no Terrace Garden Buffet e amamos, tinha pizzas, pastas, saladas, bebidas e sobremesas, tudo à vontade e por só US$15!
Compramos nossas lembrancinhas do parque e fomos assistir ao show incrível das baleias que chama, One OceanEsse não pode mesmo perder!
Como estava muito calor, fomos assistir à uma peça no ar condicionado do teatro Nautilus, o A'Lure, The Call of the Ocean e foi maravilhoso, o começo foi surreal! O musical é muito bem feito, mas o mais engraçado foram os comentários da Aline sobre os figurinos haha Água-viva era alho, flores eram ovos fritos... De lá, nós entramos em um aquário de tubarões, o Shark Encounter, que além de ser um aquário muito divertido com diversas espécies de tubarões, também te dá a opção de alimentá-los, eu hein!

O último show, que quase não aconteceu porque ia começar a chover, foi o Clyde and Seamore Take Pirate Island, com os leões-marinhos, uns fofos e muito inteligentes!

Só não sobrou tempo para uma atração da parte Antarctica e que deve ser muuuito congelante, a Empire of the Penguin. O parque fecha às 7pm, mas nosso shuttle de volta ao hotel era às 6:30 e por isso tivemos que ir embora logo, mas o dia valeu muito a pena e eu adorei esse parque!
O dia seguinte, era sábado e o aniversário da Cris! E o parque que escolhemos ir para comemorar foi, claro, o mais lindo e mais encantado de todos, o Magic Kingdom! Assim que entramos, corremos até o Castelo da Cinderella! Eu nem acreditava que estava realmente ali, no lugar que sempre sonhei em conhecer e que achava que seria impossível de estar um dia, mas dreams come true! E este intercâmbio só vem me provando isso, não consigo nem descrever como me senti naquele momento.
Claro que quis ir logo me encontrar com ela, a Cinderella! O encontro da Gisella com a Cinderella foi simplesmente mágico, me emocionei e só lembro de ela ter reparado no meu colar de sapatinho de cristal que havia comprado no dia que cheguei! Passamos a manhã toda nos encontrando com outras princesas e personagens clássicos, como o Mickey e a Minnie ºoº Também assistimos ao desfile e andamos no trem que contorna o parque e para em estações de cada área.
O Jack Sparrow parou o seu show para posar para a minha foto rs
Nós almoçamos um lanche que é do tamanho do nariz do Pinóquio no Pinocchio Village Haus. Nós também fomos em uma montanha-russa muito demais, a Space Mountain que é no escuro! São várias as atrações e um dia só, com certeza, não é o suficiente para ver tudo, mas aproveitamos o máximo que pudemos e estávamos bem ansiosas para a noite! Logo que escureceu, aconteceu um desfile lindo de luzes, o Main Street Electrical Parade!
Happy B-day!
Ah, a gente jantou o famoso hot dog do Casey's Corner, bem gostoso.
Assim que o desfile terminou, um show muito emocionante começou a acontecer no castelo, o Wishes Nighttime Spectacular é de chorar!
E seguido desse show... Os fogos! Celebrate the Magic, parece mesmo um sonho, todo mundo fica emocionado, é simplesmente mágico, não dá para explicar, só sei dizer que, sem dúvidas, aquele foi o melhor dia de toda a minha vida!!! Se pudesse, visitaria esse parque da Disney todo ano, AMEI!
Depois de um dia cheio de muitas emoções, fomos viver mais algumas em outro parque lindo da Disney, o Epcot, que também tem um monte de princesas! Esse parque é dividido por duas grandes áreas, a da frente chamada de Future World e a de trás, que contorna um lago enorme e é dividida em 11 países: Canadá, Inglaterra, França, Marrocos, Japão, Estados Unidos, Itália, Alemanha, China, Noruega e México (só faltou o Brasil!). Assim que entramos, fomos para a atração Soarin', um simulador de voo around the world muito fantástico! Também fomos em várias outras atrações e passamos a tarde tirando fotos, encontrei o Aladdin em Marrocos, a Mulan na China, a Bela na França... E troquei várias dicas com a melhor babá do mundo, a Mary Poppins! De novo, me senti uma criança aquele dia! E estava um dia lindo, de muito calor...
Nós almoçamos na França e jantamos na Itália, onde ficamos para ver a queima dos fogos à noite. Eu havia lido que, por não ter muitas árvores, a Itália é o melhor lugar para assistir e realmente, a nossa vista foi incrível! Eu super recomendo esse parque, quero muito poder voltar.
No dia seguinte, estava novamente animada para mais um dia de parque da Disney, fomos no Hollywood Studios!
Eu amei ter me encontrado com o Mickey vestido de feiticeiro, com o Tico e o Teco e ainda mais com os monstros Mike e Sulley! Este parque tem umas montanhas-russas sensacionais, a Rock 'n' Roller e a Twilight Zone, que é um elevador dentro de uma torre mal-assombrada! O que eu mais amei nesse parque, foi o musical da Bela e a Fera, muito lindo! E gostei também do show Indiana Jones. O parque também te dá a oportunidade de se tornar um ídolo haha no The American Idol Experience, você se candidata, torce ou até vota! Tem várias apresentações, filmes em 3D... Além de claro, muitos personagens espalhados pelo parque para muitas fotos! Eu queria muito ter assistido ao show Fantasmic! mas, o nosso shuttle de volta ao hotel foi antes.
E deixamos para o último dia, o último parque da Disney, o Animal Kingdom.
Vou confessar que não gostei muito e se soubesse que não era tão legal quanto aos três outros, eu teria ido no Magic Kingdom de novo nesse dia, mas valeu pela experiência... Só queria, pelo menos, ter me encontrado com a Pocahontas... Esse parque é meio que um zoológico... Logo na entrada, fica o seu símbolo, a Árvore da Vida.
Nós fizemos um passeio de safári, o Kilimanjaro Safaris e me senti na selva africana!
Depois, assistimos dois musicais maravilhosos, que com certeza, fizeram o parque ter valido a pena, o do Rei Leão, Festival of the Lion King e o do Procurando Nemo! Nós almoçamos no Pizzafari haha e assistimos ao desfile Mickey's Jammin' Jungle e fomos embora logo em seguida, já que a montanha-russa Expedition Everest estava fechada. Jantamos no restaurante do hotel e fizemos as malas já que, no dia seguinte, embarcávamos para outro destino!
Às 5am do dia seguinte, nós três, pegamos um táxi (US$15) do hotel até a estação de ônibus.
Fomos de Greyhound para Miami, ainda na Flórida! A passagem custou US$30 e a viagem levou quatro horas.
Chegamos ao meio-dia e pegamos outro táxi (US$10) da rodoviária até o nosso hotel, o AAE Lombardy, que custou US$30 para cada uma para apenas uma noite.
Passamos a tarde toda na South Beach, uma das praias mais famosas dos EUA e linda! Quando o sol se pôs, fomos fazer comprinhas e jantamos em um restaurante brasileiro por apenas US$10! Para quem curte baladinha, a LIV é a top de lá.
Na manhã seguinte, às 5am again eu e a Cris fomos de táxi (US$15) para o aeroporto de Miami, onde às 7am voamos para Las Vegas, Nevada! A Aline ficou mais uns dias em Miami com suas amigas que foram se encontrar com ela. Nossa passagem dAmerican Airlines custou US$230 só de ida e o voo durou umas cinco horas, mas por causa do fuso horário, no nosso relógio não se passaram nem duas direito, ou seja, ganhamos horas! Assim que chegamos, pegamos um táxi (US$10) até o nosso hotel, o Super 8, onde passamos duas noites e custou US$30 para cada uma pelas duas noites. Nós descansamos pela manhã e às 2pm, nossas amigas chegaram! A Kéti, que voou de NY e a Alice, amiga da Cris, voou de NJ.
Agora, com o novo grupo completo, comecei a minha segunda semana de férias! Nós saímos para explorar uma das avenidas mais famosas dos EUA, a Las Vegas Boulevard, também conhecida como "The Strip" e bem no começo dela, fica a placa de boas-vindas!
Então, fomos passando por cada um dos hotéis temáticos e o primeiro é o Mandalay Bay, todo dourado com tema da cultura do sudeste asiático, tem várias atrações aquáticas e até uma praia artificial!
Ao lado, fica o Luxor, o hotel temático do Egito que tem o formato de uma pirâmide!
O seguinte é o Excalibur, que simula um castelo, me senti de volta à Disney!

Em frente, fica o MGM, que não é temático mas seu símbolo é o leão porque ele exibia leões antigamente. De lá, chegamos em New York!
Esse hotel tem até uma montanha-russa, a The Big Apple Coaster... Nós amamos a loja de doces!
E já havia escurecido quando chegamos em Paris! Outro hotel com tema de uma cidade turística!
Mas, o mais lindo de todos, na minha opinião, é o Bellagio! Não acho que é temático, mas é o mais luxuoso, amei o show de suas fontes dançantes que acontece lá em frente!

O próximo que visitamos foi outro cheio de luxo, o Caesars Palace!
Me deslumbrei com o teto, parecia um céu!
Eu me senti no Império Romano com tantas estátuas, colunas e fontes, muito lindo! O último que visitamos foi o The Venetian, que como o próprio nome diz, ele representa a cidade da Itália, Veneza e basta vê-lo para sentir o frescor dos canais e gôndolas, incrível!
Mas, estávamos cansadas de andar e ainda queríamos curtir uma baladinha, afinal, a gente estava em VEGAS!
Jantarmos wraps aquela noite e voltamos para o nosso hotel e nos arrumamos ao som do Flo Rida, "Right Round"! Eu e a Kéti ficamos sabendo que tem uma LAVO em Las Vegas e claro que combinamos de ir lá, mas ela estava fechada porque era quinta-feira e várias não abrem de quinta. No mesmo hotel, o Encore, fica a Surrender e ela estava aberta, então fomos nela e foi bem legal, só que tinha uma piscina e algumas pessoas nadando nela...
Na manhã seguinte, sexta-feira, nós fizemos um tour ao Grand Canyon que fica no estado vizinho, Arizona
Compramos pelo site do tours4fun por US$120, um passeio que faz a parte WestTem outro passeio que faz a parte South, que é até um pouco mais barato, mas não dá a opção de fazer o Skywalk e de ver o rio Colorado, que estava seco por causa do calor de mais de 50ºC que faz no verão! E estava fazendo 48ºC no dia que fomos!
Uma van nos buscou no hotel e nos levou ao ônibus que saiu às 8am e chegou lá perto do meio-dia, é muito longe mas, fomos dormindo. Nosso tour também estava incluso o almoço, que foi bem gostoso. Só que a atração Skywalk, que é uma passarela de vidro na beira de um desfiladeiro, não estava inclusa e como estava muuuito quente, resolvemos não fazê-la e só passeamos pela área indígena e voltamos para o ar condicionado do ônibus, que partiu às 2pm.
Sim, a gente só fica mesmo no parque por duas horinhas e dentro do ônibus por oito! O ônibus nos deixou na porta do nosso hotel e como já era mais de 6pm, pedimos uma pizza para ser a nossa janta. Depois, nos arrumamos para ir em um cassino! Fomos no do Cosmopolitan e jogamos 3 dólares nas máquinas e ganhamos 3 centavos haha O hotel tem uma decoração linda e uma balada super conhecida também, a Marquee, a qual conseguimos entrar for free e ainda, ficamos na área VIP!
Tivemos uma noite do tipo, "o que acontece em Vegas, fica em Vegas!" haha
Bom, não dormimos, já que o nosso voo para o próximo destino foi logo pela manhã...
Voamos de Delta por apenas uma hora, por US$80 para a enorme cidade Los Angeles, na Califórnia!
No aeroporto LAX, pegamos um táxi (US$10) até Hollywood, onde ficamos hospedadas pelas próximas quatro noites, no hotel Budget Inn. Custou apenas US$90 para cada uma de nós e apesar de ser hiper simples, a sua localização é ótima.
A primeira coisa que quisemos ver quando saímos do hotel foi, claro que a Calçada da Fama! Mas, vou dizer que me desapontei um bocado com ela viu... Esperava mais glamour... Mas é bem simples (e cheia de mendigos!)
Lá, compramos um tour de US$25 que prometeu nos levar para ver a famosa placa de Hollywood e eu estava toda empolgada para uma foto com ela, mas não chegamos nem longe dela, que dirá perto!
Pelo menos, ele nos levou em Beverly Hills e eu nem me senti uma patricinha lá, né!
Também passamos por muitas mansões de celebridades e o guia ia contando fatos e curiosidades. O tour começou ao meio-dia e acabou às 2pm e sinceramente, não recomendo.
Preferiria ter pego um táxi até essa praça e outro até um lugar mais próximo da placa, já que as mansões não me interessaram muito, teria gasto o mesmo valor e ficado mais contente #ficaadica
Depois, nós fomos ao museu de cera, Madame Tussauds. Sim, o mesmo que tem em NY e eu já até havia ido, mas o de lá é diferente, maior e tem outros famosos, e eu acho super divertido! Ah, e pagamos US$20 pelo site.
A gente estava exaustas, jantamos Chinese food (US$15) e capotamos! Como era sábado, até tínhamos planos de sair aquela noite, mas não deu. Acordamos dispostas no dia seguinte, domingo e fomos fazer o Warner Bros. Studios VIP tourCustou US$55 e durou três horas e adoramos! A gente conheceu dentro dos cenários onde são gravados filmes e seriados. A guia foi mostrando as ruas e nos relembrando cenas de filmes bem conhecidos. Porém, vou deixar como dica para optar por fazer esse tour durante a semana, por ter pessoas trabalhando, quem sabe você não se depara com alguém que é fã?! Nós não vimos ninguém...
Com certeza, a parte mais emocionante desse tour é quando entramos no estúdio onde foi gravado o seriado FRIENDS! Sentar naquele sofá... ai! O tour terminou às 11am e então, pegamos um táxi (US$5) até a rodoviária para lá, pegarmos nosso ônibus da Greyhound que saiu à 1pm e custou US$30 ida e volta. Chegamos às 3:30pm em San Diego! Lá, fomos conhecer a famosa praia La Jolla Beach que é linda, foi a minha primeira vez no oceano Pacífico!
As casas à beira da praia são muito chiques, assistimos até a um casamento! Às 6pm, jantamos Mexican food e pegamos um táxi (US$10) até outra praia, a Mission Beach, onde vimos o pôr do sol e depois, fomos passear por lojas de lembrancinhas e outro táxi (US$10) nos levou de volta a estação para pegarmos o ônibus de volta a Hollywood.
Chegamos no hotel já depois da meia-noite e na manhã seguinte, mais praias nos esperavam... Passamos a manhã em Malibu e a tarde em Santa Monica!
Como no dia seguinte era o aniversário da amiga Kéti, nós resolvemos sair aquela noite para celebrar! Tinha duas baladas que ouvimos dizer serem legais em L.A., a Playhouse e a Avalon, porém, claro que elas estavam fechadas, era segunda-feira!
Mas, nos divertimos passeando pela Calçada da Fama, que à noite, é melhorzinha e próximo ao TCL Theater ficam várias marcas de mãos e pegadas de vários famosos. Bom, meia-noite já era o niver dela! Fui a primeira à desejar parabéns para a Kéti e, voltamos para o hotel porque a terça, ia ser o nosso último dia em Los Angeles...
E passamos o dia nos divertindo muito no parque Universal Studios!
Quando planejei a viagem, optei por não ir no Universal de Orlando para ir nesse de L.A. e ele é incrível! Ah, e o ingresso custou US$75. Além de muitas montanhas-russas e simuladores, o parque também tem um tour que mostra efeitos especiais de filmes! Até consegui a minha fotinho na placa de Hollywood hehe What a way de encerrar a nossa estada lá, desfilando pelo tapete vermelho!
Mas, a viagem ainda não havia se encerrado! No dia seguinte, quarta-feira, acordamos bem cedo para, de táxi (US$10), irmos ao aeroporto para voarmos para San Francisco! Nosso voo pela Virgin America de US$100 que sairia às 8am... Saiu! E nós o perdemos... Mas, pegamos o próximo que saiu às 9am e chegou às 10!
Agora sim, chegamos ao destino final! O último dia da minha viagem de férias foi explorando essa cidade ventosa do norte da Califórnia.
Nós deixamos as nossas malas no aeroporto em um tipo de guarda-volumes que custou US$35 e fomos de táxi até a Bay Bridge e de lá, fomos subindo a avenida Embarcadero e apreciando a cidade.
Passamos pela escultura Cupid's Span e continuamos até avistarmos a ilha de Alcatraz, só não fizemos o passeio dela porque tinha muita névoa e não íamos conseguir ver muita coisa...
Chegamos no Fishrman's Wharf e ali, compramos nossos tickets (US$5) para andarmos de bondinho!
O cable car é um bonde puxado por cabos e o de San Francisco é o único do mundo usado de forma manual, o passeio nele é meio que obrigatório para quem visita a cidade por ser um de seus maiores símbolos, além de ser bem legal!
Nós subimos uma ladeira nesse bondinho e descemos quando chagamos na Lombard Street, uma rua em "zig-zag" toda florida, e que foi um desafio descê-la à pé, imagina subi-la! Mas, não a subimos... Apenas tiramos fotos porque de lá, nós fomos para a última atração do nosso itinerário e a mais famosa da cidade, a Golden Gate BridgeA ponte dourada que na verdade, é avermelhada, mas linda!
Nós conseguimos uma vista bem legal dela e fizemos as nossas últimas fotos da viagem, antes de voltarmos para o aeroporto para voarmos de volta para casa. O voo de volta custou US$200 pela American Airlines e durou cinco horas, mas saiu às 10:30pm e só chegou em NY às 7am, por conta do fuso horário, que na volta, perdemos horas... O Mike já estava me esperando no aeroporto, era quinta-feira, mas feriado do 4 de julho, que vou contar como foi só no post do mês que vem! Sem sombra de dúvidas, estas foram as melhores férias da minha vida! Claro que a companhia ajudou, adorei meninas! Fui deixando os gastos, mas o total foi de US$2,000, não dá nem para acreditar porque com R$2.000 no Brasil, mal chegaria ao Beto Carrero... Por isso, quero aproveitar e viajar mais antes de voltar!
"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro,
depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde.
Pensam ansiosamente no futuro, esquecem do presente
e acabam por não viver nem o presente, nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer...
E morrem como se nunca tivessem vivido."