1 ano e 4 meses de Au Pair

O mês de Julho

O meu décimo sexto mês de Au Pair foi sweet! Este mês, a Kristen fez 15 anos!
Porém, fazer esta idade aqui, nos EUA, não é nada de mais... O "baile de debutante" acontece no aniversário de 16 anos e é chamado de Sweet 16 (os doces 16 anos). Quando voltei de viagem, as três meninas já não estavam mais em casa, elas foram para o acampamento de verão. Este foi o quinto ano da Kristen lá, o terceiro da Lauren e o primeiro da Jennifer! As duas mais velhas foram para passarem sete semanas e a menor, apenas quatro e eu fiquei morrendo de saudades. Nós trocamos cartinhas e enviei essa foto que tirei em maio com a Kristen em um porta-retrato de vaquinha como seu presentinho de niver!
Passei o mês todo apenas com os dois meninos (que não curtem tirar fotos!) e eles também frequentam um acampamento de verão, mas é um "day camp". E falando neles, o Jack perdeu o seu primeiro dentinho! Ficou todo animado para trocar o dente por dinheiro com a Fada do Dente! E como sempre, ela é bem generosa aqui em casa, o Jack acordou com US$10 embaixo do travesseiro!
E eu ganhei mais uma amiga este mês, a Ana, Au Pair nova aqui na minha cidade! Eu fui visitá-la na casa da sua host family e quando cheguei, nós duas estávamos vestidas iguais haha
Eu participei do meu 16º Au Pair meeting e levei a Ana comigo e lá, nos encontramos com a Gabi. Foi em uma sorveteria de frozen yogurt em Dobbs Ferry, mas cada uma pagou o seu dessa vez (por isso quase ninguém foi!).
E adivinha só, na semana seguinte, outra Au Pair brasileira chegou em nossa cidade, a Aline!
Ela ficou no lugar da Au Pair Mariana, que ficou dois anos e eu a encontrava na academia de vez em quando. Eu combinei de levá-las ao shopping Palisades porque eu estava precisando de um tênis e claro que elas também não deixaram de fazer umas comprinhas, né!
O legal é que as duas são também do interior de SP, cidades vizinhas da minha, Itú e Jundiaí (eu sou de Indaiatuba). E como elas duas chegaram aqui praticamente juntas, poderão explorar tudo juntas, como eu fiz com a Kéti! Eu as dei várias dicas, me senti "a Au Pair experiente" e até as levei em um pub!
Outra amizade que eu fiz este mês, foi com o novo membro da família, o Shenzi! Isso mesmo, a minha host family adotou um dog!

Uma das amigas da Kristen se mudou para um lugar onde não aceitam pets e os meus hosts se comoveram e decidiram ficar com o cachorrinho que já tem 6 anos e é bem pequenininho, sua raça é Zwergspitz ou Pomoranian, também conhecida como lulu-da-pomerânia, uma região que engloba parte da Alemanha e da Polônia. Resumindo, ele é muito fofo, "so cute", como dizem aqui! E ele é muito chique também, uma van vem em casa toda semana para "grooming" ele! Amei esse dog gente, ele é todo treinado e eu morro de rir com as poses que ele faz para fazer xixi!
Mudando de assunto, depois de ter viajado para tantos estados mês passado, eu fiquei com saudades de New York e fui um domingo com o Mike conhecer a famosa Coney Island! É a praia do Brooklyn, lá tem o Luna Park, um parque de diversões com a montanha-russa Cyclone e a Wonder Wheel, uma roda-gigante.
Nós almoçamos na lanchonete Nathan's que é conhecida pela competição de comer cachorros-quentes todo 4 de julho. Ah e falando nesse feriado, eu dormi o dia todo descansando das férias, mas à noite, o Mike "fez fogos" para mim haha
Bom, no caminho de volta, nós fomos na loja Century 21 e eu comprei umas coisinhas chiques, já que gastei bem menos do que planejei na minha viagem e sobrou dim dim, consegui comprar o meu tão sonhado relógio da Michael Kors (US$200) e ainda sobrou para uma bolsa da Michael Kors (US$50) e um óculos de sol da Ray-Ban (US$100) e ainda ganhei do fofo do Mike um perfume da Gucci!
Antes de pegarmos o trem de volta para casa, tirei essas fotinhos e já fiquei com vontade de visitar o Texas haha
Não foi ele, mas eu visitei outro estado este mês, um bem pertinho e vizinho de mim, New Jersey!
host family foi visitar as meninas no acampamento em New Hampshire e o Mike me levou para conhecer Atlantic City, NJ.
Nós ficamos hospedados no The Chelsea, um hotel bem bonito de frente para a praia.
Como eu estudo aos sábados, fomos assim que a minha aula acabou e chegamos lá às 6pm.
Passeamos pela boardwalk que é bem animada e passando em frente ao Museu Ripley's Believe it or Not! ("acredite se quiser") fiquei curiosa e convenci o Mike de entrarmos!
Os ingressos custaram US$15 e valeu super a pena porque nos divertimos muito lá dentro! (Cuidado ao entrar e tentar "dobrar a língua" igual a mulher do vídeo, achando que está olhando para um espelho porque na verdade, é uma câmera e depois, todos os visitantes assistem as caretas que você fez! kkk) Esse museu lida com eventos bizarros e itens estranhos e incomuns que é até difícil de acreditar. Como esse homem, como pôde ter sido tão alto assim?!
Além dos personagens
fatos que foram registrados no livro dos recordes, o Guinness World Records, nós encontramos também máquinas de prever o futuro! Uma de leitura da mão e a famosa cartomancia eletrônica igual a do filme "Quero ser Grande", claro que paguei para ver! De volta à boardwalk, jantamos pizza e voltamos para o hotel para nos arrumarmos para irmos para uma baladinha... No 5º andar do nosso hotel tinha uma, a The Fifth Floor e nós até fomos lá, já que era de graça para gente que era hóspedes, mas não estava legal, então fomos para a do hotel vizinho!
Tropicana! Me senti de volta em Las Vegas nesse hotel que também é um cassino. Todo decorado e a balada, Providence, foi muito animada! O Mike dançou um monte comigo hehe
Na manhã seguinte, domingo, acordamos de hangover e... fomos para um brunch! Ao lado do aquário, vimos um tipo de um diner bem no cais e foi uma delícia.
Depois, pagamos apenas US$8 para visitarmos o Atlantic City Aquarium que é pequeno, mas bem bonitinho!
O mais legal de lá, é que tem vários tanques abertos e você pode tocar nos peixes!
Achamos até as piranhas do Brasil!
No caminho de volta ao hotel (de carro porque o aquário fica à uns 15 minutos), passamos em frente à outros hotéis/cassinos bem conhecidos e que não tem acesso pela boardwalk.
Depois, fomos para a praia!
Queria ter ficado a tarde toda na areia ou até mesmo na água, mas o tempo fechou e logo começou a chover...
Foi então que o Mike decidiu me levar para jogarmos em um cassino! Jogamos um jogo que é uma roleta na mesa e você escolhe se quer preto ou vermelho e coloca as suas fichas em cima da cor.
Quando a roleta para, você ganha se a bolinha parou em cima da cor que você escolheu ou perde, se ela parar na outra cor, fácil né, mas viciante!
Nós começamos com US$20 na cor preta. A bolinha parou no preto e ganhamos o dobro, US$40 (os nossos US$20 de volta, mais US$20). Daí, jogamos de novo mais US$20 e ganhamos mais US$40. Daí, jogamos US$60 e perdemos tudo haha
Nós jantamos peixe no restaurante Rainforest cafe, é uma rede, tem em vários lugares, mas foi a minha primeira vez.
A decoração é incrível, tem sons que simulam a vida selvagem animal de uma floresta tropical e as refeições são baseadas nos alimentos que existem também em uma floresta tropical, adorei!
O próximo dia era segunda-feira e eu e o Mike tivemos off então, nos despedimos de Atlantic City, mas em nosso caminho de volta à NY, paramos em outro lugar em New Jersey, o parque de diversões Six Flags!
Dirigimos por menos de duas horas até chegarmos em Jackson, a cidade onde fica o parque. Como era uma segunda-feira, estava bem vazio e conseguimos ir em praticamente todas as montanhas-russas!
Logo que entramos, nos encontramos com alguns dos personagens que representam o parque, o Looney Tunes!
Nossos ingressos custaram só US$40 porque compramos antecipadamente pelo site com desconto. O parque não abre o ano todo, apenas do fim de março ao fim de outubro, onde encerra com as atrações de terror do Halloween. Ele é conhecido por suas montanhas-russas que são extremamente radicais! A Kingda Ka é a mais alta do mundo! E a El Toro é considerada a segunda melhor de madeira do mundo... Também tem montanhas-russas de vários super-heróis dos quadrinhos. Nós fomos na do Superman e, como o carrinho deita, parece mesmo que você está voando como ele! Ao lado, fica a do Green Lantern e nessa, você vai em pé! Na do Bizarro, você vai sentado, mas passa no meio de fogo e águaE ainda tem as do Nitro e do Batman que são sensacionais!
Tivemos um great time! E na volta, uma tonelada de homework me esperava, como faltei dois sábados seguidos no meu curso de inglês para a viagem do mês passado, estou ainda catching up. Falando no curso, fiz amizade com outra Ana... a Ana Paula é Au Pair em Chappaqua e está na minha sala, uma querida e super estudiosa! Falando em amigas, a BFF Jennifer chegou em casa antes de ontem do acampamento e nós iremos levar um bom tempo matando as saudades!

7 comentários :

Unknown disse...

Giii, adorei o post (como sempre). Altas viagens e aventuras heim!? Hahaa eu conheço a Aline, ela é aqui da minha cidade no Brasil. Como esse mundo é pequeno heim!? Mas aí, já está dando uma dorzinha no coração em pensar na volta para as terras tupiniquins? rsss Meu Deus, só de pensar nesse Global Awareness Presentation já morro de vergonha. :$ Beijão e até o próximo post amore. :)

Aiiii Giiiiiiiiiiiii!!!! Quanta coisa!!! A viagem deve ter sido maravilhosa, mesmo!!! Que sonho!!

Quero ler seus posts sobre ela :D
E nossa, essa apresentação pras crianças, assim como a Andréia eu também morreria de vergonha!! haha

Beeijo

Nani disse...

Ai que delicia!!! Voce aproveitou bastante suas ferias. Eu soh tive uma semana de cada vez e na epoca ninguem teve ferias na mesma epoca que eu, entao tive que viajar sozinha mesmo. Fui pra Florida com a cara e a coragem sem conhecer ninguem na epoca. Dei uma azar danado, no segundo dia que eu estava la tivemos notici de um furacao que estava a caminho, depois de ficar dois dias "presa"no hotel decidi fugir de la... loucura. Perdi as ferias haha. Adorei sua apresentacao do Brasil! Imagino que as criancas tenham amado, ainda mais o brigadeiro hehe.
Beijinho

Thamy Costa disse...

Oieee!!!
Não conhecia o sweet 16, legal!!!
Adorei sua viagem, meu sonho é ir pra Disney!
O cachorrinho é um fofo :).
Bjo!

Bruh G. disse...

Ahh eu sou a unica au pair que nao participa da vida da kid =(( auhsuhausha... Adorei as fotos como smp! E agora sigo no instagram hahaha mara!!!... Nao vejo a hr de fazer west coast tb...vou te pedir dicas hehe..PS O relogio e awesome! Bjoooca

luandinha =) disse...

nossa, vc falou que ia dedicar 2 posts pra isso e já contou tudo sobre a viagem kkkkkkk FL e CA são tudooooo! quero voltar :/
feliz sweet 16 hehe
minhas férias estão chegando tbm, thank God!
bjs

Mike disse...

WoW! Look at my beautiful namorada's life so far in the United States! She's been to way more places than me but I'm still the luckiest guy in the world :)