4 meses de ex-Au Pair

O mês de Outubro
O meu quarto mês de ex-Au Pair começou com uma mini trip para Ohio!
A minha amiga Alice, se casou! Ela foi Au Pair em Ohio em seu primeiro ano e quase a minha vizinha em NY, em seu segundo ano, que terminou há dois meses, quando ela voltou para Ohio e se casou com o Aaron, eles vinham namorando desde 2012.
Eu estava no Brasil quando eles se casaram, mas como o casal faz aniversário no mesmo dia (e é o mesmo dia do niver da mãe do Mike!) então este ano, a comemoração foi ainda mais especial e eu pude participar com o Mike! Nós fomos no meu carrinho, eu fui dirigindo na ida e dormindo na volta haha O Aaron é músico e ficou tocando enquanto nos esquentávamos na fogueira... Amei te rever Lika, já estou com saudades.
Na manhã seguinte, eu e o Mike aproveitamos o caminho e fizemos uma paradinha em Pittsburg, a segunda maior cidade do meu novo estado e que fica lá na outra ponta da Pennsylvania. Nós almoçamos no Cracker Barrel e voltamos para o apê e eu voltei para NY.
Eu estou amando o meu novo trabalho com essa família de NY, as 4 kids são muito fofas, principalmente a Delilah, ela tem 2 aninhos e já faz aulinhas de ginástica! O menino Asher é um amor e as gêmeas então?! Eu nunca tive experiência com recém-nascidos e por isso, tudo é novo para mim, mas os pais, meus chefes, são bem pacientes e estou aprendendo rápido.
Eu trabalho 40 horas por semana e recebo por hora (4x mais do recebia como Au Pair!), é puxado porque todas as crianças são pequenas e na ex-host family, além das kids serem grandes, eu trabalhava umas 20 e pouco horas por semana só, mas não estou reclamando, não! Toda sexta-feira eu dirijo para casa, mas em uma sexta este mês, eu fui para a casa da host family da Andressa! Fazia muito tempo que a gente queria fazer alguma coisa juntas, nós somos da mesma cidade no BR e já até tínhamos tirado foto juntas antes de virmos para os EUA porque nós temos a amiga Amanda em comum!
Eu dormi lá e no sábado, nós fomos para NYC! Em comemoração aos 20 anos desde a estreia do seriado FRIENDS, o Eight O'Clock café se transformou em uma mini réplica do Central Perk! Eles chamaram de "The One With the Free Coffee" e sim, o café era de graça e ainda pudemos tirar foto no sofá e ver várias coisinhas do seriado, sem pagar nada!
Mas, quando chegamos pela manhã, já tinha uma fila enorme e nós recebemos uma senha para voltarmos entre 5 e 6pm, o que nos deu tempo de sobra para passearmos um pouquinho! Nós fomos na loja FAO, a do piano gigante (que é bem menor agora!) e claro que a levei no Brunch da LAVO!
A Andressa é uma querida, me identifiquei muito com ela e ter começado essa amizade no sofá dos FRIENDS é um ótimo sinal!
Falando em amizade, eu quero que a minha com a ex-host family continue para o resto da vida!
Eu fui com eles para a festa alemã de Halloween que fazem todo ano em Long Island para vacinarem as kids enquanto elas fazem trick or treat e eu aproveitei para tomar a flu shot com a ex-host.
Fantasiadas de Miranda Sings este ano de novo, eu e a Kristen rimos muito das nossas imitações de poses e canções dessa celebridade do YouTube! Adorei poder rever os primos e a ainda pude ter um sleepover com a Jennifer naquela noite! Eu dormi na casa da ex-host family porque o sábado seguinte foi o dia da viagem mais esperada do ano:
The Bloggers Trip!
Eu e mais 6 amigas de blog fizemos uma road trip por 4 estados em 2 dias! A Lari, atual Au Pair da minha ex-host family, havia recebido a Amanda, Au Pair em Long Island, na noite anterior e na manhã de sábado, eu dirigi nós três para a casa da minha amiga Andressa, que mora em NJ perto do aeroporto que partimos. Eu deixei o meu carro em sua casa para não precisarmos pagar estacionamento e a Andressa nos levou até o aeroporto EWR, onde nos encontramos com a Thaís! Como já era 7am e o voo era às 8am e nós não tínhamos malas para despachar, já entramos na fila do security, mas quando chegou a nossa vez, a Thais não tinha feito o check in e nós precisamos voltar para o final da fila, o que já nos deixou bem atrasadas. De volta à fila do security, nem a Amanda, nem a Thais, haviam levado seus passaportes, o único documento que estava com elas era a PID, mas como a PID só "funciona" junto com a CNH, que a Amanda também não tinha levado, nós perdemos mais um bom tempo até que alguém certificasse e autorizasse sua entrada. Para voos nacionais, o passaporte não é exigido, mas lembrem de tirarem o ID de seus estados! Com tanto contratempo, nós perdemos o voo e eu fiquei estressada porque eles queriam nos cobrar US$200 de cada uma para o próximo que só chegaria no nosso destino no fim da tarde...
Mas, depois de chorar, literalmente, eles nos colocaram em um vôo para Chicago, que partiu às 11am e outro que chegou às 2pm em St. Louis, Missouri! Nos encontramos com as moradoras do 1º estado da viagem, a Fer e a Dany e fomos tirar fotos no cartão-postal da cidade, o lindo Gateway Arch, o monumento mais alto dos EUA, de 200m!
A Paula voou de DC e já estava por lá desde manhã, ela alugou o nosso carro e foi a nossa motorista! Nós dirigimos por 4 horas até o 2º estado da viagem, chegamos perto das 8pm em Kansas City, Kansas!
Como não é uma cidade turística, nós fomos conhecer a loja Cabela's e parecia que havíamos visitado um museu, de tão enorme e interessante. Comprei o meu chaveirinho para a minha coleção e fomos jantar no outlet Legends!
Muito legal lá, achamos que por ser tarde, tudo estaria fechado, mas não, tinha vários restaurantes abertos. Nós fomos no Dave & Buster's e estava uma delícia. Até nos encontramos com uma amiga da Dany que mora por lá e estava lá com seu boyfriend assistindo o jogo de beisebol do time Kansas City Royals, que disputava a final do campeonato contra o time San Francisco Giants.
Nós não ficamos até o final do jogo porque tivemos que dar continuidade em nossa viagem. Em nosso roteiro original, queríamos ter visitado a Kansas City Public Library de Missouri, porém tivemos que reduzir nosso itinerário por conta dos atrasos, então não chegamos a tempo em conhecê-la por dentro, mas como o exterior do prédio é lindo, fizemos questão de passar lá em frente e tirar umas fotinhos, o muro e os degraus são "livros"!
Também paramos em frente ao estádio do time de Kansas City, que btw, perdeu o jogo... Nós já tínhamos dirigido meia hora rumo ao hotel, quando a Amanda percebeu que estava sem a sua bolsa! Nós paramos o carro para procurar, mas como não encontramos, começamos a olhar nossas fotos para ver quando havia sido a última vez que ela a usava e foi lá na biblioteca. Voltamos até lá e ufa, a bolsa estava no chão dos degraus e com tudo dentro!
Chegamos no hotel em St. Joseph, MO meia-noite passada e no domingo seguinte, já estávamos de volta à estrada bem cedinho. Até que no caminho ao 3º estado da viagem, outro contratempo, fomos paradas pela polícia! Como parecia ter só a gente dirigindo naquela rodovia, a Paulinha acelerou um pouquinho a mais e quando vimos uma viatura, não teve tempo de desacelerar. Depois de chorarmos para diminuir o valor da multa, chegamos em Nebraska City, Nebraska!
Fomos direto até o Arbor Lodge State Historical Park, onde fica uma mansão de 52 quartos que começou a ser construída em 1855 e é incrivelmente maravilhosa, a paisagem do outono ajudou a realçá-la!
Não entramos na farm, nós fomos até o Lewis & Clark Visitor Center, outro park lindo com vistas divinas para o Missouri River, o rio mais longo dos EUA!
De lá, seguimos até o 4º estado da viagem, fizemos picnic no Waubonsie State Park em Hamburg, Iowa! Esse parque leva o nome de uma tribo de índios que se habituava ali, por ser uma região com relevos ao longo do rio. 
Depois de nos enchermos de guloseimas e pegarmos a estrada de volta a MO, nós fomos abastecer o carro no centro da cidade que estávamos, mas quando chegamos na Main Street, parecia que a gente estava em uma ghost town, só dava a gente ali haha e uma noiva cadaver que assustou a bride-to-be aqui!
A Paulinha dirigiu por 2 horas seguidas e quando chegamos na Mizzou (University of Missouri) na cidade Columbia, ela começou a sentir dores de cabeça e então, eu dirigi as próximas 2 horas até o aeroporto. Btw, nós 6 passageiras ficamos fazendo rodízio dos assentos cada vez que entrávamos no carro para ser fair com todas:) Chegando no aeroporto, eu, a Lari, a Thaís e a Amanda nos despedimos da Fer e da Dany, que moram ali e nos receberam tão bem e também da Paula, que iria voar mais tarde para DC depois de ter retornado nosso carro, obrigada motorista!
Conseguimos estar no nosso portão de embarque com antecedência para não corrermos o risco de perdermos nosso voo de novo, mas o voo ATRASOU, iríamos decolar às 7pm e só entramos no avião perto da meia-noite! Eu nem acredito que tivemos que fazer a minha amiga Andressa acordar às 3am para ir nos buscar no aeroporto #sorry E para encerrar a viagem dos contratempos (para não dizer outra coisa!), nós fomos paradas pela polícia again! Não paramos no sinal amarelo, mas ele só deu um sermãozinho e não multou, ufa! Peguei o meu carro, dei carona para a Lari e só cheguei na mãe do Mike às 6am!
Este mês, eu e o Mike conseguimos explorar um pouquinho a nossa nova cidade, North Wales, PA. E ele foi comigo fazer a minha matrícula para o curso que escolhi fazer até as aulas da faculdade começarem em janeiro. Vou fazer o TESOL na Villanova University.  
E o Mike está feliz porque o seu projeto em NJ já está em fase final!
Para o meu 3º Halloween, mais uma vez eu fui a Cinderella e com um Prince Charming este ano!
O Mike topou ser o meu príncipe para a festinha à fantasia que fomos na Philadelphia na noite do dia 31, e como estacionamos no LOVE Park, não pude deixar de fazer uma fotinho com ele na escultura do amor! #ILoveYou

25 comentários :

Fernanda Vitiello disse...

Oi Giii!!!
Amei um post que finalmente estamos todas juntas!! hahahaha
Você é uma fofa, e apesar de todos os pontos baixos da viagem hahaha eu adorei conhecer todas vocês, e valeu a pena!
Adorei as fotos do Central Perk, super quero ir la um dia!! :(
Beijao

Nuara disse...

I read your post on time todayy! YAY
I read about your trip with the girls on Fernanda's blog. It must have been great. Altough you had a few 'plot twists' as I like to call. :D
You were a beautiful Cinderella! :D
And I can't wait to read about your new daily routine... must be very different from being an Au Pair. You really are a lucky girl!
XOXO

Mike disse...

Every princess needs her prince ;) So lucky I can call myself your prince. You're the most beautiful Cinderella ever. I had a spectacular time with you this month, getting use to our new home hasn't been easy but we make it work together. Its awesome reading about your new adventures across the country. I hope to join you another state visit soon! I love you fofinha.

Unknown disse...

Oi, Gi. Como cê tá?
Nossa, hoje eu demorei pra ler tudo. rsss Mas consegui. õ//
Eu amo o Halloween, aqui no Brasil eu já fui em algumas festinhas, mas nada muito significativo. :p Quero mesmo é participar das festas americanas, essas sim devem ser boas. hahaha E que road trip eletrizante heim!?. rsss Imagino o desespero de vocês perdendo o avião. hsuAHSHUahhsau Mas ainda bem que acabou tudo bem. Sobre o Central Perk eu nem sei o que dizer pra você. FRIENDS é minha série preferida e foi ela que me "introduziu" nesse mundo americano de filmes, séries e etc. Quase chorei quando fiquei sabendo dessa exposição, queria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ter ído. Mas muito mesmo. Espero conseguir ver algo parecido quando eu for. :p No próximo post vou tentar comentar em inglês. kkk Pq agora eu acabei de comer um feijoada e não tô em condições. *Sem querer fazer inveja. kkkkkkkkk Beijão, Gi. Até mais!!!

Nath Mendler disse...

Hey Gi! Loved the post and the pictures! It looks like a lot of fun!
Have a great weekend =D
Bjokas!
Nath,
www.brazucaupair.blogspot.com

Nath Mendler disse...

oh, and you and Mike look adorable as a disney royal couple haha!

Unknown disse...

Gi,
it was really amazing the trip you've made with the girls, really nice.
I hope we can do something like that when I finally get in US
Finally I have my match heheh
Thanks for your comment in my blog.
See you next month.

Kiss, kiss

Bruninha Talitha disse...

Aiiwn Friends, Friends e Friends <3
Um dia mostro meu convite de casamento e minha sala pra vc hahaha
Me convite foi inspirado em Friends e a sala tem quadros hahaha
Sou louca por aquele enfeite de porta, que tem na porta do apto da Mônica :D hahaha
E falei para o meu marido esses dias "Preciso ir para NYC ver a exposição de Friends" e ele "Ué, porque você não vai?!" hahaha
E que legal a viagem de vcs, já estava com saudade de ler sobre suas viagens rs
E muito fofooo vc e o Mike :3 Achei muito sua cara rs

Beijos Beijos
Fiquem com Deus

Unknown disse...

Adorei Gi, sempre venho aqui acompanhar as novidades no seu blog.
=D
Sucesso!

Bruninha Talitha disse...

Por sem querer mandei duas vezes o mesmo comentário hahaha
Apaguei um rs rs

fernandagumz disse...

Amei Gih!!!! awn queria ter me juntado a vcs na viagem :( deve ter sido mara!!! Mas como disse, infelizmente para mim nao deu/// enfim fico feliz que vcs curtiram bastante ;D
adorei a fantasia de vcs dois, super lindos
Mega beijo ateh a proxima ;**

Bruninha Talitha disse...

Pois é hahaha
Mas não é a mesma coisa ir sem ele rs
E trabalho e faculdade não me permitem ir de repente =/ Buaaaa hahahaha
E mando sim rs Passa sem e-mail rs rs
E ebaaaa, mais viagens \o/

Fiquem com Deus
Beijos

Unknown disse...

Gii,
Adorei o post, foi 'fácil' de entender porque já li sobre a viajem de vocês no blog da Fer, eu acho rsrs
Atualizei meu blog com meu vídeo e minha letter, da uma olhadinha lá ;)

Beijoos, quero ler logo sobre sua nova rotina :D

Thamy Costa disse...

Oi Gi!
Menina, achei q não fosse conseguir passar no seu blog, tenho tido muuuita coisa pra fazer ultimamente... :(
Ameeei as fantasias! Hahaha! Vcs ficaram lindos!
Sobre a viagem eu já havia lido no blog da Fer, que bom q vcs se divertiram!
Estou conseguindo entender bem seus posts, claro que não todas as palavras. Por falar nisso, como está o seu inglês? depois de todo esse tempo e dos cursos e tal? Esse é um assunto que as vezes me preocupa...
Beijinhos, ah e obrigada por visitar meu blog também! :D

Bruninha Talitha disse...

Mandei :)
Mas em casa mando mais detalho o convite rs
Beijos Beijos

Mayara disse...

Hi Gi!
Your month was so amazing, so many happenings rsrs
I laughed so much with your picture of "Miranda Sings" hahaha very funny!
Well, let's speak Portugueses hauhus

Muito amazing a viagem de vcs, ja tinha lido no blog da Fer tbm...tbm quero te conhecer ao vivo u.u hehe
Bom, é isso...continue postando heim!
Beijao!!

http://mayaupairnoseua.blogspot.com/

Duda disse...

gente, essa viagem deu historia pra contar ne?! tambem, nao poderia ser diferente com tanta blogueira reunida hehe adorei as fotos de nebraska, acho que foram as minhas preferidas da viagem de vcs.
mas cute mesmo é a foto da cinderela e do prince charming *-*
mes de outubro deu um saldo bom de estados pra tua listinha ne? fico feliz por ti gi =)
beijos!

Unknown disse...

Oi Gi, tudo bem?
Adoro seu blog, sempre leio desde que decidi ser Aupair extraordinaire :-)
Também te sigo no Instagran
Fiquei online segunda feira, ansiedade a mil, rs
Mas não entrou nenhuma familia :-(
Queria saber se você sabe como está o fluxo ou dicas pra quem é extraordinaire!

Beijos Isa

Jéssica Kloos disse...

Oie Gii, Adorei as fantasias de Halloween.. Como ficaram lindos de Cinderela e Príncipe.. *-*
E essa viagem.. kkk Quanta dificuldade, ainda bem que no final deu tudo certo..
Espero que tudo continue dando certo pra vc.. E em breve quero te conhecer pessoalmente tbm viu?! :D

Um beijo ;*

Unknown disse...

Yees, every princess needs her prince ;) it is truth :) Really cool pictures :)
I would go to america...i hofe next year i can go :)
https://www.aupair-village.com/en/au-pair/become-an-aupair/au-pair-where/au-pair-in-usa

Unknown disse...

Giiiiiii amei essa fantasia.
Que amooooor
Beijooos

Unknown disse...

Gi, como vc pode ser tão fofa! <3
Gi se você souber de alguma famila meu Number: 231650
Fico tão aflita se vai dar certo!
Mas estou confiante!
Beijinhos Isa

Adriane Guerreiro disse...

Ahhh e eu adoro que tu escreve em inglês me ajuda a treinar a leitura
Obrigada
Beijoos

Lais disse...

Gisella!

Eu vi um comment seu no meu blog e pensa a felicidade?! haha! O seu blog me ajudou muito na decisão de ser au pair, e no processo como um todo (apesar da diferença das agências).
Amazing road trip and relationship with your ex hostfamily!!!

Esperando seu post de novembro,

Lais.

http://laiscomoaupair.blogspot.com.br

Unknown disse...

Giiii, que saudades de ler seus posts. Saudades mesmo. Juro que eu estava quase desistindo de seu au pair e por isso parei um pouco de frequentar os blogs de vocês, mas não aguentava mais, rs. Demorei um pouco mais para ler esse post, já que ele está em inglês, mas adorei... assim já dou mais uma treinadinha né *-*
Adorei as viagens, que bom que vocês puderam se encontrar. Fiquei louca de vontade de estar aí com vocês. Faltou a Duda mesmo. E eu cliquei no blog da Paula, mas diz que não existe mais ):
Gi, você é muito fotogênica!
Ah, não sei se perdi alguns posts, mas você não tinha voltado pro Brasil? Está morando em NY ainda? To perdida. Ainda falta um post pra eu ler, talvez encontre essas respostas lá. :)
Super beijos <3