7 meses de ex-Au Pair

O mês de Janeiro
O meu sétimo mês de ex-Au Pair começou com uma escala em Miami Beach!
Como contei no último post, eu e o Mike voltamos para os EUA do Brasil pouco depois da virada do ano e o nosso voo teve uma escala em Miami, Florida e, como o nosso voo para NY era só à noite, nós deixamos as nossas malas em um guarda-volumes no aeroporto e fomos curtir a praia! Foi a primeira vez do Mike na FL, nós almoçamos no Nikki Beach e curtimos o calor do inverno!
De volta ao frio do inverno de NY, que para a amiga Letícia, nem deve ser tão frio assim, já que ela morou em Minnesota por um ano! Sim, morou e não mora mais, a Lê se mudou para NY para o seu segundo ano de Au Pair e a sua nova host family é da mesma região de onde trabalho e estudo! Nós já fizemos nosso primeiro passeio juntas, fomos visitar o "Castelo de Caras", aquele da revista das celebridades que se hospedam nesse Castle para entrevistas.
E eu também já a apresentei ao meu restaurante brasileiro favorito, o Chalanas e nós fomos até fazer nossas unhas juntas!
Estou muito feliz em ter você por perto amiga! Assim que voltei, fui visitar a ex-host family porque eu os trouxe Havaianas do Brasil e a Lauren estava organizando o seu closet e eu fiquei até tarde a ajudando porque organizar é comigo mesmo!
Eu prometi aos menores que no dia seguinte, iria os levar ao cinema. Então, no sábado, nós fomos assistir Night at the Museum 3 e amamos!
Eu também trouxe Havaianas para as minhas novas kids, mas só para os dois maiores, as gêmeas ainda não precisam haha Eu senti muita saudades delas e medo de que se esquecessem de mim, mas elas não se esqueceram! Cuidar de bebês é uma delícia, estou amando, a Livia e a Noa já fizeram 5 meses, é muita fofura! E a Delilah é outra fofa, adora me imitar digo, ajudar!
Ela já fazia aulinhas de ginástica e agora, também começou natação e ballet e eu a levei em sua primeira aulinha! Também a acompanhei em uma festinha de niver este mês e em um princess playdate! E outro playdate foi com os amigos irmãos Alexa e Zack, que tem a mesma idade da Delilah e do Asher. Nós adoramos ir buscá-lo no ponto de ônibus, o Asher é muito educado e carinhoso. Como tivemos alguns snow days este mês, consegui me aproximar mais dele, ele ama beisebol como o Mike!
Falando em snow days, o meu carro não é muito bom na neve, ele é muito pequeno, mas em compensação, o carro da minha chefe, o qual uso para dirigir as kids, é enorme, quase que preciso de uma aula para aprender a dirigi-lo! Nos dias de tempestade de neve, eu durmo na casa deles, eles tem sido muito legais comigo em todos os aspectos, por exemplo, as minhas aulas da faculdade começaram e eles ajustaram o meu schedule do trabalho para que eu conseguisse atender aos 12 créditos exigidos pelo visto (onde estudo, cada crédito custa US$500!). Eu tenho que cumprir o mínimo de 4 matérias por semestre, já que cada uma conta 3 créditos e como estou fazendo Early Childhood Education, que é praticamente a Pedagogia que fiz no Brasil, eu consegui eliminar 4 matérias quando transferi os meus créditos do Brasil, ou seja, eliminei 1 semestre, então terei que fazer 5, o que significa que irei me formar só em maio de 2017.
Já que uma das minhas aulas é aos sábados, um fim de semana antes das aulas começarem, eu aproveitei e fui conhecer mais um estado novo, eu visitei a minha amiga de blog, a Joara, que mora em Detroit, Michigan!
Eu cheguei na hora do almoço e ela me buscou no aeroporto com a sua amiga Alana, que depois descobrimos que sua irmã é amiga da minha amiga Letícia! Nós almoçamos no iHOP e elas me levaram para conhecer o Belle Isle, um parque que é uma ilha no rio Detroit e que faz divisa com Canadá, no calor deve ser lindo! Nós entramos no aquário e no conservatório, que são de graça e à noite, elas me levaram na baladinha favorita, a Fifth!
No domingo, passeamos por downtown e o meu voo de volta da Spirit foi cancelado e eu tive que comprar um bem caro da Delta, como já dizia a minha mãe, o barato sai caro! E falando nela, foi o seu niver este mês, parabéns!
É isso, quero tentar continuar fazendo uma viagem todo mês para terminar de visitar todos os 50 estados dos EUA até o fim do ano!

15 comentários :

Bruninha Talitha disse...

Own como os pequenos são lindos <3
E preciso falar (de novo rs) como é fofo o carinho que as kids tem por vc :3
Das duas famílias :) E como disse pra vc é tudo mérito da pessoa maravilhosa que você é e da excelente profissional tbm :)

E ebaaa, boa volta as aulas pra você \o/ Aqui começou tbm :( #AFisicameOdeia hahaha
Eu dormi antes da luta, mas fiquei sabendo por aqui da vitoria hahahaha

E feliz Aniversário para sua mãe \o/ Muitas e muitas felicidadeees :D

E sabe algo que pensei, que você poderia falar sobre coisas de casamento sabe, dicas de coisas que vê por ai e é diferente daqui sabe .. rs #Felizdemaisporvocês <3

Beijos Beijos
Fiquem com Deus :3

fernandagumz disse...

Hey Gih!! How are you?! Good to know everything is going well. xD Love your trips stories!!!
Each month is a new goal. o//
Bye... Hope hear from you soon! ;*

Bruninha Talitha disse...

Own sua fofaa rs Saudade tbm hahaha E agora começou mesmo rs rs
E se precisar de ajuda, mesmo eu aqui, pode contar comigo <3
E que legal rs A Suh é uma fofa :3
E acredita que o Carlos já preparou tudo aqui? Vários litros de coca-zero e pringles para assistir ao Superbowl rs Mas certeza que por aii é absurdamente mais legal hahaha Aproveitem por ele tbm :DDD
Bom domingo pra vcs tbm <3 Bjos Bjos

Duda disse...

oii Gi!!
que pena que deu problema com o voo da spirit :\ pra mim tinha dado tudo certo, mas como tu disse ne, vivendo e aprendendo hehe
e esses snows days ai... chatinho ne? por mim ja podia ser spring haha mas sei que vai passar rapido.
que otimo que tu e a le finalmente conseguiram sair! tava na hora ja de ela ir aproveitar um pouco de NY ne? vou dizer pra ela me mandar foto das unhas hahaha
e tu vai fazer um post sobre a trip pro brasil? espero que sim!! lol
beijos, boa semana!!

Krol disse...

Oi Gi! Adorei as fotos e o seu mês super animado (como sempre)! Feliz aniversário pra sua mamãe! Tudo de melhor no mundo pra ela! :)
Beijão

Unknown disse...

Gi,
I'm glad that you and Mike enjoyed a few hours in Miami, stay at airport for that long, not cool at all.
I've never realize that "Castelo da CARAS" is so close... Hahaha
I'm also glad to know that you like your new (host) family!!!
I'm sure you going to enjoy Nashville too, even it didn't work this time... Nashville it might be amazing (My wishlist of places to go :D) - Now let's wait to read about Duda's adventure in Nashville :D
Bjos

Teresa Isabel Silva disse...

A viagem parece ter sido espetacular!!!
Adorei as fotos!

Já estou a seguir! Bjxxx

Unknown disse...

Giii, tudo bem??
Deixa eu ver se eu entendi rs..
Você é Nanny agora? E cuida de quantas crianças, 4?
Beijoos

Unknown disse...

Hi Gi!
OMG, So many things! I can't wait to visit as much places as I can haha
Let me ask you something.. You were an au Pair and continued living in US as a Nanny?

Good luck with everything!
:**

Unknown disse...

OI GISELLA!!!!
EU VOLTEI :DDDD
confesso que não li esse seu post, mas lerei todos os atrasados com calma e tempo :D
Muito feliz por você *-*

Beeeijo
http://realidade-auperiana.blogspot.com.br/

Mike disse...

Meu amor, look at you.. growing into the person we always talked about, so long ago. Going to college, working so hard, exploring this country, ooo and how I can ever forget.. taking me to your wonderful country! (which I absolutely loved) Im so proud of you. Keep doing great okay? and ill always be here to help you. Love you gi!

Thamy Costa disse...

Oi Gi!!!
Awnnnn que lindos seus babies!!! Uma gracinha!!! *---* Mas quem eu mais gostei foi da menina mais velha, por que ela faz Ballet!!!! Hahaha! Brincadeira...
Fala mais sobre o College sim!!!
Gi, tendo seu diploma do Brasil, você não poderia partir logo para uma pós? Eu gostaria muito de fazer uma pós ou um mestrado na minha área fora do Brasil! Falando nisso, estou amando seus posts em inglês! Está me ajudando muito... espero que um dia eu consiga escrever um post inteiro em inglês assim como você!!!
Obrigada pelas visitinhas lá no blog!
Beijinhos!!! :D

Unknown disse...

Gi! I really enjoy to see your achievements and adventures. Next month I'll be w you!! Yayy :) xoxo

Mayara disse...

Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

vim aqui te dizer...

I HAVE A MATCH!!!!!!!

Na verdade ja tive match dia 24 de fevereiro, mas na correria nem deu tempo de vir contar hehe
Embarco dia 19/04 e vou pra NJ =)
é isso, só pra contar mesmo, to muito feliz...no blog eu expliquei certinho como foi o match =)

xoxo
may

Unknown disse...

Oi Gisella!

Estou tentando ler seus posts atrasados (do tempo que eu fiquei longe do blog) aos poucos!
Acabei de ler esse e o da viagem para o Brasil. É bacana que você esteja escrevendo sempre em inglês, se torna mais acessível para seus amigos/família aí nos states e ajuda nós aqui a treinar o inglês, mas apesar de ser uma leitura fácil/descontraída as vezes dá uma preguiça de ler em inglês! :p ler seu post sobre o Brasil em português foi mais fácil! haha
Adorando suas novas 'aventuras'!
Beijão (: