10 meses de ex-Au Pair

O mês de Abril
O meu décimo mês de ex-Au Pair foi de um triste acidente de carro.
Mas antes, eu vou falar das coisas boas, o mês começou com a Páscoa e com o meu primeiro Passover, eu participei de um Seder!
Como a família que eu trabalho é judia, eles celebram a "Páscoa judaica" que também é conhecida como a "Festa da Libertação" porque é no Passover onde justamente celebram a libertação dos hebreus da escravidão do Egito e o Seder é o jantar cerimonial judaico em que se recorda a história do Êxodo e a libertação do povo de Israel. A família toda se reuniu para esse jantar e eu fui como convidada no sábado que antecedeu o domingo de Páscoa. E fui à missa com o Mike e sua mãe em sua igreja, a St. Augustine depois de ter decorado os ovos com os priminhos Tina e Mikey! Como a mãe do Mike celebra com um jantar, eu fui almoçar com a Letícia e a Jéssika no Chalanas e por lá, comprei um ovo de Páscoa brasileiro e coelhinhos de chocolate para as ex-host kids.
No fim de semana seguinte, aconteceu a viagem do mês, a primeira da Jé que foi comigo, com a Lê e a Dessa para um passeio pela Philadelphia! Nós visitamos os principais pontos turísticos da cidade, só faltou o Liberty Bell que fechou enquanto fazíamos comprinhas na Century 21
Já havia anoitecido quando chegamos ao museu de arte para a foto com o lendário Rocky. De lá, jantamos o famoso Philly Cheesesteak no Geno's Steaks e foi então, que eu dirigi o meu carro pela última vez... No caminho para o apê do Mike, o carro da minha frente freou bruscamente e eu não consegui frear a tempo e acabei batendo em sua traseira! Graças a Deus, ninguém se machucou e como estávamos próximas do apê do Mike, logo ele chegou para nos buscar porque o meu carro havia sido guinchado.
O dia seguinte amanheceu lindo para ajudar a melhorar o nosso astral! O Mike, fofo como sempre, emprestou o seu carro para que nós continuássemos com a nossa viagem, afinal nosso destino final era Washington, DC!
Foi a primeira vez lá só da Jé, mas a primeira de todas nós durante o National Cherry Blossom Festival, a celebração da primavera que acontece todo ano para comemorar a doação das cerejeiras japonesas que vieram de Tokio, lindas! E eu me encontrei com a amiga de blog, Liliany, uma fofa!
Aquele dia lindo se repetiu no fim de semana seguinte e a Lê pôde comemorar o seu aniversário, que caiu num domingo, no Central Park! Como eu não pude ir porque tinha muita homework para fazer (as provas finais estão chegando!), eu a levei na LAVO no sábado à noite, parabéns amiga! A Jé foi junto e mais outra vez para se despedir de NY porque ela entrou em rematch e preferiu voltar para o Brasil. Ela passou seus últimos dias comigo na casa da mãe do Mike e me fez a melhor manicure, boa sorte!
Eu me dei de presente a assinatura da IPSY bag e recebi a primeira este mês! Mas, o melhor presente foi o carro que "ganhei" do Mike! Como ele precisava de um carro maior por causa do seu trabalho e como não compensou consertar o New Beetle, com o dinheiro que recebi do seguro, o Mike usou de entrada em uma caminhonete e eu fiquei com o seu JeepFoi o aniversário de 26 anos dele então, o Mike mais do que merecia!
Nós tomamos sorvete de brigadeiro e eu fiz brigadeiros pela primeira vez com as minhas kids! Eles amaram ajudar a enrolá-los e claro, comê-los! O fofo do baby Antonio da amiga Deborah fez 1 mês já e até a Anna fez aniversário haha Eu fui com a Delilah ao cinema (a trabalho!) e assistí Cinderella de novo e Frozen Fever passou antes do filme começar! As gêmeas já fizeram 8 meses e elas estão mudando, a Livia já está praticamente engatinhando e o seu primeiro dentinho já está nascendo! Já a Noa, bom, ela não para de falar, é uma tagarelinha, já sabe várias palavrinhas!
E como o clima está, finalmente, ficando agradável, eu estou as levando lá fora.
Passeio com elas no carrinho de bebê e a Delilah gosta de ir junto também.
E ela também ama andar de patinete!
E o Asher já se despediu do Wii porque agora, já dá para voltar a jogar bola, de todos os tipos e este mês, ele aprendeu a andar de bicicleta sem as rodinhas!

6 comentários :

Duda disse...

melhor parte do post com certeza sak as fotos das babies *----* o John ta um tagarela tambem hehe ha ta crawling e "talking " all the time! haha

Unknown disse...

Giii
amei o post, que bom que no final todos gostaram do brigadeiro rsrs
Beijooo

Thamy Costa disse...

Hello Gi... OMG car accident??!! Thanks God no one got hurt!!! But I'm sorry for your car I think the New Beattle so cute! Hahaha!
Should be nice to learn about the jewish tradition!
Own... Livia and Noa are sooo cute!
Good luck in your finals Gi!!!
Beijinhos! :D

Unknown disse...

Gi, que pena que bateu o carro :/ mas graças a Deus não aconteceu nada de grave!!! Essas babies estão delícias demais, hein? Como faz para não morder elas? Hahah

Beijos!

Paulistana na Califórnia disse...

Oi Gisella! Imagino o susto que você deve ter levado com o acidente de carro, mas graças a Deus nada de ruim aconteceu com você e com suas amigas. E de algo ruim veio algo bom, um carro novo para seu noivo :-). Espero que você tenha boas notas nas provas finais e lembre-se que o seu esforço agora valerá a pena depois!

Bruninha Talitha disse...

Ebaaa, consegui vir aqui e ler tudoo :D
Desculpa a demoraaa amiga :(
Eu acho tão fofo esses ovinhos pintados :3
E graças a Deus vcs estão todas bem, que susto!
Mas apesar disso, lindo os passeios de vcs \o/ E Jess, bem vida :D
E quase morro de tanta fofura com esses pequenos lindos <3 É muito amor :3
E Mike Feliz Aniversárioo ebaaa :D
E amiga morro de vontade de provar seus brigadeiros hahaha
E boas férias da faculdade \o/

Beijos Beijos
Fiquem com Deus

Bruninha :)