Fall 2016

O Outono

E este é o post mais esperado do ano! Os meses dos posts de outono serão outubro, novembro e dezembro, então eu preciso começar com o meu Chá de Cozinha!
Eu aluguei o salão de festas do condomínio que moro, as Bridesmaids ajudaram com os preparativos pela manhã e as convidadas começaram a chegar ao meio-dia. Na entrada, a Flower Girl, Delilah, entregou um anel de brinquedo para cada uma como parte do jogo "Put a Ring on it" que funcionava durante o chá todo. Se alguém dissesse as palavras "Bride" ou "Wedding", a pessoa que ouvisse poderia pedir o anel da pessoa que disse e quem acumulasse mais anéis até o fim da festa, ganharia um brinde. As Jr. Bridesmaids, Tina e Jennifer recebiam as receitas que eu pedi para as convidadas levarem para o livro de receitas que eu fiz de recordação do chá. As convidadas também deixaram recadinhos para eu e o Mike lermos no nosso 1º aniversário de casamento. Ah, e eu tirei uma foto polaroid com as convidadas para o livro de receitas!
Depois de comermos sanduíches, salada e frutas (thanks to Dee's grandmas and my lovely neighbor!), nós começamos com os jogos! A Maid of Honor, Andressa, apresentou o "Meet Team Bride", onde eu tive que adivinhar por fotos das madrinhas de quando ainda bebês, quem era quem! Para cada erro, eu tinha que tirar um anel de uma bacia com gelos, mas usando os meus dedos do pé! Um obrigada especial para a amiga Talita que ficou com a minha mãe em uma chamada de vídeo para que ela pudesse participar também!
Os próximos jogos foram, "How well do you know the Bride?" em que todas responderam um questionário sobre mim e a pessoa que acertasse mais receberia o prêmio de Special Guest e iria se sentar ao meu lado, e como a Delilah sabia TUDO sobre mim, ela ganhou! Depois, veio o "He said, She said" que a Alice apresentou, depois o "What's on your Phone?" que a Lauren apresentou e por último e mais legal de todos, o "Toilet Paper Wedding Dress Challenge", onde cada uma das madrinhas (btw, a Kristen não pôde comparecer) recebeu um vestido de noiva feito de papel higiênico pelas convidadas, que se dividiram em grupos de quatro e a campeã foi a prima do Mike, Adrianna, do grupo das minhas amigas babysitters, Nona, Deborah, Nube e Marva, que receberam um saquinho de pipocas que dizia, "He Popped the Question!"
Então, nós comemos os deliciosos (e lindos!) cupcakes que a minha chefe levou e eu fui abrir os presentes em uma forma de "Bridal Bingo". Cada convidada recebeu uma cartela com nomes e eu tentava adivinhar de quem era o presente que eu estava prestes a abrir, quando eu errava, eu recebia uma goma de mascar e as convidadas preenchiam suas cartelas. Eu errei tantas vezes, que no final, mal conseguia mastigar e falar direito!
Ah, e a Delilah ganhou o jogo dos anéis! Eu me diverti muito aquela tarde, agradeço imensamente pelas minhas madrinhas e convidadas, várias amigas ex-Au Pairsamigas de blog conseguiram participar e eu fiquei muito feliz pela presença de cada uma, e claro, pelos presentes lindos que ganhei! Thank you!
Naquela mesma noite, eu celebrei a minha Despedida de Solteira, ou Bachelorette Party! Algumas meninas ficaram em casa depois do chá e nós nos arrumamos e fomos para a LAVO, a minha baladinha preferida de NYC! Lá, me encontrei com a Carol e sua amiga, a Luiza e a Juliana!
A gente tinha um jogo, quem fizesse mais pontos, receberia US$1 de cada uma das outras participantes. Olha que lista doida:
Bom, eu nem vou comentar sobre o meu antes e depois, né haha
No dia seguinte, eu fui ao Central Park com as meninas que dormiram em casa. A Sirlei (que ganhou o jogo da balada!) e a Sabrine são de DC area, a Alice é de Ohio/Philly e a Nuara e a Bianca são daqui. Obrigada pelo passeio gostoso de outono, eu pude finalizar a minha colagem de fotos tiradas no mesmo lugar nas diferentes 4 estações do ano! E como a madrinha Kristen não pôde comparecer ao chá, ela foi comigo na minha prova de vestido de noiva!
Falando em vestido de noiva, a Delilah quis ser uma Bride nesse Halloween!
A família se preparou para os feriados judeus construindo uma Sukkah e receberam familiares e amigos o outono todo.
As crianças amam playdates, eu também e os pais incentivam, o que é bem legal!
Mas legal mesmo foi o Halloween! Eu fui com as gêmeas, vestida como elas, de Crayon, trick or treat pelas lojas da cidade com os amiguinhos da escola!
E no fim da tarde, nós fomos de novo com os irmãos, pegar doces pela vizinhança!
Novembro chegou e a contagem regressiva para o meu casamento começou! As madrinhas do Brasil sugeriram a música Bang! da Anitta para dançarmos no casamento e eu ensaiei tanto que até as gêmeas aprenderam a coreografia!
E falando em dança, as gêmeas tiveram a primeira apresentação de ballet, foi pura fofura, mas como deu para notar, a Liv não curtiu muito o figurino haha
Voltando a falar sobre o casamento! Aliás, os 3 casamentos porque eu o Mike nos casamos também no cartório! Eu fui buscar o meu vestido de noiva com a Andressa e a sogra e então, nós chegamos no Brasil! Minha mãe nos recebeu com um almoço caseiro delicioso e eu fui logo fazer o teste de cabelo e maquiagem! Mas deixa eu contar logo sobre o meu Chá de Lingerie!
Ele aconteceu na casa da madrinha Tali, mas só a madrinha Kéti compareceu porque as outras duas madrinhas, Dani e Lê não puderam participar. Foi bem íntimos, tivemos apenas seis convidadas, a Ana, a Amanda, a Jamily, a Pri, a Débora e a Dalva... E bem no finalzinho, a Bruna chegou! Nós seguimos o roteiro parecido com o do chá de cozinha, começamos com o jogo das fotos das madrinhas de quando eram bebês, para que eu adivinhasse quem era quem.
Seguimos com o de quem me conhecia melhor e a Kéti, que ganhou, não ficou satisfeita com o prêmio que era o de se sentar ao meu lado até o fim do chá haha Depois, o jogo "Ele disse, Ela disse" e então, a Amanda ganhou o jogo "O que tem no seu celular?" E a brincadeira mais divertida do "Vestido de Noiva de Papel Higiênico" começou!
amiga Paula grávida da Bella!
A Tali foi a modelo do grupo 1 e a Pri, Débora e Dalva foram prepará-la na cozinha. O grupo 2, da Ana, Amanda e Jamily ficou na sala com a modelo Kéti. O amigo Caio elegeu o vestido da Tali como o vencedor! Depois, eu joguei o sapinho para as amigas e a Ana o pegou e teve que beijá-lo, o próximo casório será o dela! Nós fizemos um bingo enquanto abria os presentes e tiramos uma foto linda para o porta-retrato que todas beijaram de batom.
Meninas, amo vocês e agradeço cada uma pela presença, pelas lingeries, pelas receitas, pelos recadinhos, (por vestirem rosa!) pela amizade! E já que estou agradecendo, eu preciso deixar aqui também um Thank You para as queridas professoras da escola onde fiz meu estágio este outono!
Como era a primeira vez da família do Mike no Brasil, nós fizemos o ensaio pré-wedding no Rio de Janeiro!
O fotógrafo do casamento, Sidney, nos acompanhou e nós amamos as fotos!
Nós voamos pela manhã e voltamos pela noite, um bate e volta pelo aeroporto Viracopos foi o suficiente para conhecerem um pouco do nosso cartão postal.
Nós tentamos ir até o Cristo Redentor, mas o dia estava com muita neblina... Bom, pelo menos não choveu!
As minhas fotos preferidas são as com a vista do Pão de Açúcar, ficaram lindas.
Aquele foi um dia bastante especial, mas o dia seguinte, 25/11/16, foi até hoje, o dia mais especial da minha vida! Naquela noite, eu me casei, perante Deus, com o homem dos meu sonhos!
O noivo Mike e seus padrinhos, meu irmão Rodrigo, e seus irmãos Daniel, Anthony e Andrew, contaram com a ajuda do meu amigo Caio (ou Kyle, como ele ficou conhecido!) para passar o dia sendo o interprete. O Mike teve o seu Dia do Noivo na barbearia Cartola e parece que eles tiveram uma tarde bem divertida, com direito a jogo de sinuca!
Depois, eles todos voltaram para o hotel onde o noivo estava hospedado com a sua família para terminarem de se arrumar.
Enquanto isso, eu estava no hotel Vitória vivendo o meu Dia da Noiva com as minhas queridas e pacientes madrinhas Talita, Kéti, Letícia e Danielle! Claro que a minha mãe também passou o dia comigo e até a sogra foi lá se maquiar e fazer o cabelo com a gente enquanto os meninos estavam na barbearia. A querida massagista até tentou me relaxar, mas... Eu não consegui nenhum pouco!
A equipe que contratei para nos arrumar no hotel atrasou muito para chegar e como eu sou uma pessoa extremamente organizada, que gosta de planejar tudo nos mínimos detalhes, eu não fiz diferente no meu Grande Dia, planejei cada segundo e com aquele atraso todo, eu fiquei bastante nervosa e estressada! O meu pesadelo de noiva fazer os convidados (e o Padre!) ficarem esperando, estava acontecendo comigo! Dá para perder as contas das fotos em que o Mike checa a hora no relógio que o dei de presente de casamento. Ele abriu o presente enquanto se arrumava no hotel com a mãe dele. É uma tradição os noivos trocarem presentes e um cartão antes de subirem ao altar. O meu foi um relógio de pulso e meu cartão pedia que ele fosse pontual e me esperasse às 8 em ponto, mas por fim, foi eu quem se atrasou! O Mike me deu uma câmera Polaroid cor-de-rosa que eu sempre quis! O motorista Márcio da companhia Lima Limousine foi primeiro buscar o Mike, sua mãe e seus 4 padrinhos e os deixaram na igreja e depois, buscou minha mãe, eu e minhas 4 madrinhas. Ele foi paciente por ter nos esperado 40 minutos!
Assim que o Mike viu, finalmente, o carro chegando, ele deu inicio entrando com sua mãe e foi seguido pelos padrinhos Rodrigo e Danielle, Anthony e Letícia, Danny e Kéti, e Andy e Talita. Depois, a daminha de honra, minha prima Bianca, entrou entregando florzinhas enquanto caminhava até o altar, mas como ficou um pouco tímida, a tia Toshico a acompanhou. As portas se fecharam, o violinista fez um solo e em seguida, a clarinada trompete anunciou a minha entrada!
Como nem eu, nem o noivo temos pais, foi a minha mãe quem me acompanhou até o altar. O Mike veio ao nosso encontro, cumprimentou minha mãe e seguiu o resto do caminho comigo. Nós seguimos a tradição americana em que as madrinhas ficam juntas de um lado do altar e os padrinhos, do outro. O Padre foi muito atencioso e como não falava inglês, me deixava traduzir tudo para o Mike.
No momento da troca das alianças, a irmã da florista, minha prima Erika, entrou trazendo nossas alianças em uma almofadinha. O Padre as benzeu, nós fizemos os juramentos, trocamos nossos votos, dissemos SIM um ao outro e então, os músicos maravilhosamente tocaram e cantaram Ave Maria.
Depois de assinarmos o livro, nossas mães deram suas bençãos e então, foi a hora do noivo beijar a noiva! Nós cumprimentamos o Padre, nossas mães, minha avó, os padrinhos, as damas e saímos da igreja passando por um lindo corredor de fogos! Então, os convidados se direcionaram para o salão social da Helvetia, onde aconteceu a nossa festa! Tudo foi muito bem organizado pela nossa cerimonialista, a Carminha, que também decorou a igreja para a gente. Ela acompanhou os convidados até suas mesas e enquanto o cocktail era servido, nós fomos tirar fotos.
Nós tivemos uma entrada especial no salão e então, jantamos e cumprimentamos todos os convidados. Não se preocupe se você não se achar nas fotos, não coube todo mundo na colagem, mas o fotógrafo não se esqueceu de ninguém. O Sidney, com sua equipe, fez um trabalho incrível no nosso dia, seremos eternamente gratos!
E então, o meu momento preferido da festa chegou, a dança dos noivos! Nós escolhemos a música As long as you love me dos Backstreet Boys e a minha professora de ballet, Irene, coreografou e ensaiou com a gente. Foi bem divertido e romântico! Obrigada Mike, por ter se empenhado tanto!
Logo após, foi a hora de mais gente dançar! Os padrinhos e nossas mães dançaram com a gente, a famosa Valsa das Flores. Nós trocávamos de par a cada minuto, foi um pouquinho embaraçoso, mas divertido! E logo em seguida, fizemos um brinde. A Kéti representou as madrinhas e fez um discurso lindo de morrer para nós, ela estava comigo no dia em que conheci o Mike! E o meu irmão falou algumas palavras em nome dos padrinhos. Minha mãe agradeceu os convidados e nos brindou também e eu aproveitei e me desculpei pelo atraso. Eu e o Mike fomos para a nossa mais que perfeita mesa do bolo, aliás, uma pausa para comentar sobre a decoração da nossa festa, o Vladi & Eder arrasaram, me perdi com tantos detalhes...
Nosso bolo era lindo também, mas #fake e depois de o "cortá-lo", eu chamei todas as solteiras para irem tentar pegar o sapo-buquê! Lógico que a super alta da Jamily o pegou e agora, estamos esperando que o sapo dela vire um príncipe! O Mike tirou a minha liga da perna e jogou para os homens e o Klê a pegou e colocou na perna da Tali! Daí, eu, as madrinhas e as amigas também, fomos dançar a música Bang! 
A DJ soltou o som e a baladinha foi até o fim da festa! O Anísio da Red Light caprichou na iluminação e a Carol tocou tudo que eu pedi! A outra Carol, do buffet Helvetia foi incrível e presente desde o dia em que fechamos a data, até o último segundo do casamento. E o Luiz fez um trailer encantador, está aqui no YouTube! Foi tudo perfeito e mágico, parecia que eu estava vivendo um Conto de Fadas! E não parou por aí, no dia 17/12/16, meu aniversário de 29 anos, eu tive a oportunidade de viver aquele sonho outra vez! On Saturday, Dec 17th, Mike and I woke up to keep dreaming, it was our second Wedding Day! This time, the weather was the opposite of what we had experienced in Brazil. In NY, it was the beginning of Winter.
It snowed a little in morning, what helped to make our pictures look more beautiful! Our wedding reception happened at Greentree Country Club in New Rochelle, NY and it was the perfect place for us and our guests. Since Mike had already seen me in my dress, we got to get ready together in our place with my maid of honor, Andressa, my bridesmaids, Kristen, Lauren, Sandra, Adrianna and Talita (she replaced Alice) and my mom! Yes, she got her VISA last minute and got to come for this wedding too! We all went to a hair salon in Tarrytown, Eclipse, very early in the morning to get our hair and makeup done (I didn't want to be late this time, so even though my party started at 7pm, my appointment was scheduled for 10am!).
With everyone ready, we left on a giant limo to the club for our bridal 
party pictures before the guests arrive. The cocktail hour started at 6pm and Mike and I stayed in our bridal suite (practicing our 1st dance!). At 7pm on the dot, the ballroom opened for the guests to find their assigned seats and the show started! Our DJ and MC were from Jimmy Dee entertainment and they were amazing! They announced each couple of the bridal party to come in the ballroom, including the children! Mike and I were the last ones and as soon as we walked in, we sat on chairs in the middle of the room and everyone looked at the screens to watch the trailer from our wedding in Brazil! When the video was over, Mike and I went straight to our First Dance!
Then, we went to our sweetheart table and during dinner, the best man, Danny, announced he wanted to propose a toast and everybody stood up for his speech. What a speech!!! Mike loved it so much and so did I and the rest of his friends and family, thank you! Next, it was my maid of honor's turn to read hers. Dessa, you were so thoughtful and I appreciate from the bottom of my heart all the love you put into your words! Right after the speeches, the bridal party went to the dance floor for the parent dance and the waltz!
After dancing the waltz, some guests joined us on the dance floor for some free dance... and after everyone was done eating dinner and tired from dancing, Mike and I cut the cake, a real one this time! (Everyone sang me Happy Birthday!) Then, it was time to toss the bouquet and guess who got it?! Andressa! She got into a "fight" with Lauren, but they figured out it deserved to be Andressa's! And then, it was time for Mike to take off my garter and toss it to the single guys... The guy who caught it, gave it to Andressa's boyfriend and he put it on her leg! Will she be next?!
Now, it was time for my team and I to dance "Ai se eu te pego", so much fun, even Delilah did great, thanks girls! Then, it was party all the way to the end, until midnight! I got changed to a short dress at around 11 and danced "Bang" to Mike!
I can say that everything went perfect! The photographer Angelo did an amazing job capturing our best moments as you can see from these collages I made. I also made this video combining both weddings and my ex-host family posted another one on YouTube! THANK YOU SO MUCH!
 
Mike and I met for the first time on May 12th 2012 at a pub called Michael's in Pleasantville, NY. From the Summer of that year to the beginning of Winter, we were learning about each other. In December, we started dating! In the Summer of 2014, two years since we met, Mike proposed to me! On the beach, on Long Island, NY. We have been sharing an apartment in Elmsford, NY since Fall of 2015 and this Fall (2016), we finally got married and had our well deserved Honeymoon!
Nós passamos o domingo descansando do casamento e na segunda-feira, a minha mãe voltou para o Brasil. Foi maravilhoso ter a recebido aqui nos EUA, há 4 anos eu sonhava com esse dia, de nós duas passeando juntas por NYC e graças ao chefe do Mike, que tem contato com alguém do consulado, o visto dela deu certo na quarta tentativa. Ela ficou muito amiga da minha vizinha e das meninas!
A nossa Lua de Mel foi em Cancún, México! Nós fizemos a reserva pelo site CheapCaribbean.com e já o recomendo. Nós ficamos hospedados no Hotel Riu Palace Las Americas, que é all-inclusive e beira um mar de águas cristalinas! Fomos recebidos no aeroporto por um shuttle e quando chegamos em nosso quarto, havia morangos com chocolate e champagne!
Depois do jantar, saímos para explorar.
No dia seguinte, nós fomos visitar Chichén Itzá, um lugar sagrado do povo maia que construiu uma pirâmide no século 12!
O tour também nos levou em um Cenote.
Na quarta, foi dia de nadar com golfinhos pelo Dolphin Discovery na Isla Mujeres.
Incrível, eles são muito inteligentes!
Depois de almoçarmos, nós alugamos um carro de golfe para explorarmos a ilha e também fomos até a Playa Norte.
Nós passamos a quinta-feira toda no parque Xcaret! e nós gostamos tanto, que achamos que não pode ficar de fora se você visitar Cancún um dia!
É enorme, tem muitas atrações, a comida é uma delícia e a cultura é bem mexicana, foi ali onde sentimos que estávamos mesmo no México!
Nós fizemos Snuba, uma forma diferente de mergulho e foi muito legal! 
No fim do dia, o parque ainda conta com um show, o Mexico Espectacular, que conta toda a história do México, desde o tempo pré-hispânico até hoje, através danças, rituais e músicas lindas! E nós incluímos o jantar Tlacho, com 7 pratos e ótimos lugares! 
Como sexta era o nosso último dia, nós passamos o dia curtindo o resort e descansando na praia.
À noite, nós fomos conhecer a famosa balada CocoBongo! O Mike nem curtiu o open bar haha (sim, ele está segurando 3 drinks nessa foto!) ¡Viva Mexico!
Sábado, já era véspera de Natal, dia 24 e nós voamos de manhã para casa e passamos a nossa primeira noite de Natal, casados! Eu trabalhei nos últimos dias do ano e as crianças estavam celebrando Hanukkah, que este ano foi de 24/12 à 1/1!
Falando em dia 1, eu e o Mike passamos a virada do ano na Times SquareDesde que eu me mudei para os EUA, eu sempre quis ter essa experiência (que é coisa de só uma vez na vida mesmo!) e este ano, tive a oportunidade! E graças ao Mike, que nos reservou um hotel bem pertinho de onde fica a famosa "bola que cai" à meia-noite. Nós recebemos do hotel um guest pass e não precisamos enfrentar a multidão e ter que passar o dia inteiro esperando (como muita gente faz!). Nós só fomos para a rua perto das 8pm para curtirmos aos shows e atrações que passam na TV e ah, eu até apareci na TV! A minha ex-host family me viu, tiraram foto e me mandaram mensagem! A contagem regressiva é emocionante, foi um momento único e sensacional!
Que ano maravilhoso foi 2016, foi um ano abençoado! Não só pela nossa união matrimonial, mas também por termos nos sentido tão amados pelas nossas famílias, que agora se tornou uma grande família, e por todos os nossos convidados, mesmo os que não puderam comparecer e os que não pudemos convidar, os que não estão próximos e até os que não conhecemos pessoalmente! Foram tantos votos de carinho, que me fizeram me sentir uma pessoa especial, muito obrigada!
Antes de encerrar o post (com certeza o mais longo do blog!), quero responder uma pergunta que muita gente tem me feito, "Quanto Custa Casar?" Na minha opinião a resposta varia muito porque depende dos sonhos de cada casal. Eu vou compartilhar os gastos principais dos meus casamentos para que você possa ter uma ideia. No Brasil, a Cerimônia R$550, as Flores da Igreja R$1.300, os Músicos da Igreja R$800, o Buffet R$11.500 (60 pessoas), a Decoração da festa R$3.500, DJ & iluminação R$1.800, Foto & Video + bolo fake R$4.500 e a Limousine R$850. Até aqui, o total é de R$25.000 e ainda não está incluso o dia do Noivo e da Noiva e o vestido, terno, alianças, etc (passagens aéreas NY-SP e SP-RJ). Falando nele, meu vestido custou US$4,400 e eu o usei nos dois casamentos. Já o Mike, pagou US$750 no suit que usou no BR e US$250 no aluguel do tuxedo que usou no daqui (+ os sapatos dele, eu usei um que já tinha). As nossas alianças custaram US$950. Agora, os gastos de NY, a Venue US$17,500 (170 pessoas), Florist US$2,260, DJ US$2,680, Photo & Video US$2,260, Limo US$600 e Invitations US$320. Até aqui, o total é de US$25,500 e ainda não está incluso penteado, makeup, haircut (e as gorjetas!). Então, somando os dois Big Days, nosso total foi de aproximadamente US$40,000. E a Lua de Mel custou US$4,000, mas nós recebemos muitos cartões monetários de presente dos convidados nos dois casamentos, foi uma boa quantia:) Resumindo, casar é caro. A dica é planejar e ir com calma, nós ficamos noivos durante dois anos e não fizemos nenhuma dívida. Agora, iremos correr atrás de recuperar nossa poupança porque o nosso próximo Big Step será a nossa Casa Própria! Feliz 2017!

9 comentários :

Maria João Almeida disse...

Parabéns, Gi! :)
Aguardava ansiosamente por este post sobre os teus casamentos e amei ler cada detalhe. Maravilhoso. Tudo parece ter sido perfeito.
I'm so happy for you!
Aguardo agora o relato sobre a lua de mel! Deve ter sido incrível! :)
Beijinho grande!
Maria
Words of Mary

Kéti disse...

Giiii, que delícia rever as fotos do seu casamento!
Foi tudo lindo e eu amei ter participado desse momento tão especial com vocês!!! ❤️
Muitas saudades!!!
Beijos pra você e pro Mike!

Irene disse...

I just love the blog!!! You did an amazing and stunning job!!! Wow... you are the most beautiful bride ever!! I'm so glad you got your fairytale wedding, no one deserved it more than you!!! Enjoy you time with your mom. Love you!! xo 😘

Unknown disse...

Estava tudo tão lindo e perfeito! Obrigada por compartilhar esse momento mágico comigo! Que Deus abençoe infitamente a vida de vocês com muito amor, respeito e união! Um grande beijo ��
Ps: fiquei curiosa pra ver vídeos desse dia especial ��

Unknown disse...

Awww que lindos!!! Amei, Gi!!! Vcs merecem tudo de melhor sempreee!!! Felicidades!!! <3

Bruninha Talitha disse...

Giii, que lindo.
Amiga, que felicidade, lágrimas rolaram por aqui.
Backstreet Boys ♥
Tudo tão lindo. Esses dias vi seu vídeo, no YouTube, a cara de surpresa do Mike na hora que você entra na igreja é emocionante.
Você sabe que desejo tantas coisas boas, lindas, abençoadas e felizes na vida de vocês.
E muitas viagens tbm hehehe
Obrigada por me permitir fazer parte de um dos dias mais especiais da vida de vocês.
Parabéns ♥
Saudades amiga Cinderella ♥

Thamy Costa disse...

Oi Giiii... Que lindooooo! Chorei com o vídeo do casamento do Brasil muito lindo! E vi também o de vocês dançando arrasaram! :D
Amei as fotos! Com certeza foi um dia muito especial, você merece. Tudo teve a sua cara e estava muito perfeito. Você estava lindíssima de noiva, parecendo uma princesa e sei que por mais que as coisas nunca pareçam perfeita pra nós que queremos tudo perfeito nos mínimos detalhes (tbm sou assim hahaha) sei que esse (esses) foi um dia perfeito! Estava com saudades dos seus posts, pois você me inspira a escrever no meu blog também, e que post belíssimo pra vir ler e receber notícias suas! Sei que já desejei isso outras vezes, mas te desejo sempre muitas felicidades, muitas alegrias e conquistas! Muito amor pra você e pro Mike. Que vocês tenham momentos maravilhosos juntos e que saibam se reconciliar e se ajudar nas horas difíceis! Embora não te conheça pessoalmente tenho um carinho grande por você e te admiro muito, suas conquistas, você ter realizado seus sonhos e estar vivendo coisas maravilhosas! Desejo o melhor pra vc!
Beijinhos! :D

Nuara disse...

Que lindo Gi! Muito feliz por tudo ter dado certo (o atraso é normal né, mesmo se vc nao queria). E como assim seu bolo no brasil foi fake? Na minha cidade todos ainda sao verdadeiros hahah (espero q essa moda nao pegue). E seu casamento aqui nos eua foi mto lindo tbm, mto feliz que sua mae conseguiu vir e que nevou!!!! Nao sei como vc aguentou o frio mas as fotos ficaram lindas!

Blue Velvet Road disse...

Eu queria ter estado presente em ao menos uma das cerimônias, com certeza um dos momentos mais importantes de sua vida.
Muito obrigada por compartilhar e por me convidar a estar presente celebrando o amor de vocês.
Que Deus abençoe essa união e família! Que vocês sejam muito felizes.

Parabéns tb por mais uma conquista acadêmica. Muito batalhadora e focada, você é inspiração para muitas e sinto-me muito honrada de ser sua amiga.

Um grande beijo